Blue Zee
Power Member
Reset para os valores de fábrica.Reset ou factory default?
Antes disso, desliga da electricidade durante 5 minutos.
Volta a ligar e testa.
Reset para os valores de fábrica.Reset ou factory default?
Reset para os valores de fábrica.
Antes disso, desliga da electricidade durante 5 minutos.
Volta a ligar e testa.
Viva. Nenhum receio. Só estava a recolher feedback de quem tivesse estes modelos, para evitar gastar tempo com isto para nada.A reposição de fábrica é uma boa hipótese de resolução.
Qual é o receio?
Na minha tudo ok. Tirando um ou dois problemas com o comando não tenho razão de queixa.
@heldermfNa minha XF o update correu bem e não notei nada de anormal.
x2.Na minha XF o update correu bem e não notei nada de anormal.
Só para deixar o feedback: Ontem fiz um factory reset (teve que ser pelo método de desligar o power e ligar a carregar no botão de ligar + Volume Down na própria TV pois a reposição pelo menu não fazia nada) e aparentemente resolveu o problema de estar sempre a cortar o som. Ainda não testei se também resolveu o problema do youtube ficar em pausa, mas pelo menos o problema maior (som) resolveu.Obrigado @brunocbrxx , @flateric , @Blue Zee e @Lucas_80 pelo feedback! Assim que possível vou fazer o factory reset (talvez no próximo fds) e depois deixo aqui feedback
desde que seja para melhor e mais rápido siga por mimParece que vamos receber o update do homescreen da google TV nas Sonys:
https://www.androidpolice.com/2021/...ver-homescreen-is-coming-to-sony-android-tvs/
Bom dia, já alguém conseguiu forçar o uptade para o homescreen novo da google? Fiz como diziam no artigo acima mas nada.
Já tentaste usar o proprio software de leitura de videos que vem na TV? Comigo resolve.