[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia KD-**XF9005 (49", 55", 65", 75")

É só nos menus e nas apps? Quero dizer, vendo um vídeo no Kodi nota-se também um brilho menor comparado com antes, ou apenas mesmo nos menus e apps?
 
É só nos menus e nas apps? Quero dizer, vendo um vídeo no Kodi nota-se também um brilho menor comparado com antes, ou apenas mesmo nos menus e apps?
Nas letras do YouTube (nome dos vídeos,etc) é perfeitamente notório também, nas legendas da Netflix também me parece um pouco
 
Nas legendas da Netflix também se nota. Mas até é mais fixe assim porque antes, em alguns casos, as legendas faziam muito contraste e clareavam bastante a imagem à volta.
 
Ainda não fiz o update :) mas parece que não se têm registados problemas.
Ao fazer a actualização, as definições e calibração da TV perdem-se? Ou continuam inalteradas?
 
Ainda não fiz o update :) mas parece que não se têm registados problemas.
Ao fazer a actualização, as definições e calibração da TV perdem-se? Ou continuam inalteradas?

Isso mantem-se, só se fizeres um reset para as configurações de fábrica é que apaga tudo.
 
Alguém me sabe dizer se é possível gravar emissões TV com a KD-49XF9005? Depois de registar um HDD para gravação e pressionar a tecla "REC" do controlo remoto, aparece-me a mensagem "função indisponível".
 
Alguém me sabe dizer se é possível gravar emissões TV com a KD-49XF9005? Depois de registar um HDD para gravação e pressionar a tecla "REC" do controlo remoto, aparece-me a mensagem "função indisponível".
Penso que a função de gravação apenas é aplicável se o input for digital (de acordo com a própria Sony).

Numa nota não relacionada, parece que saiu um novo update que restaura o brilho nos menus e legendas
 
Já tentei com várias entradas HDMI associadas a TV por cabo; box IPTV e satélite e nada "Função indisponível".
Há mais algum input digital?
 
Saiu novo update para as Sony XF (6.6520), supostamente para corrigir o ultimo grande bug da atualização anterior (6.5830), os menus quase desaparecem quando se veem conteúdos em Dolby Vision (Netflix por exemplo).

Já está disponível na pagina da Sony do uk, não deve tardar a aparecer por cá.
 
Já tentei com várias entradas HDMI associadas a TV por cabo; box IPTV e satélite e nada "Função indisponível".
Há mais algum input digital?

acho que isso só dá se for via RF ou Satélite, pois a gravação é feita pelo guiaTV da Sony. Por HDMI não dá.
 
Já tentei com várias entradas HDMI associadas a TV por cabo; box IPTV e satélite e nada "Função indisponível".
Há mais algum input digital?

Peço desculpa, utilizei a terminologia errada, o que queria dizer era um input de sinal de televisão digital (tipo televisão digital terrestre, pelo que percebi pela explicação da funcionalidade)
 
Peço desculpa, utilizei a terminologia errada, o que queria dizer era um input de sinal de televisão digital (tipo televisão digital terrestre, pelo que percebi pela explicação da funcionalidade)
Quando tive a Sony 49XF8596 cheguei a experimentar e funcionava a gravação, tive é de criar uma partição e formatar essa partição na tv.
 
Peço desculpa, utilizei a terminologia errada, o que queria dizer era um input de sinal de televisão digital (tipo televisão digital terrestre, pelo que percebi pela explicação da funcionalidade)

Realmente assim é! Já entendi como funciona: ligando a TV por TDT /cabo (neste caso NOS)/satélite já é possível gravar e aceder às funções Guide.
 
Realmente assim é! Já entendi como funciona: ligando a TV por TDT /cabo (neste caso NOS)/satélite já é possível gravar e aceder às funções Guide.

exatamente, dado que as gravações são geridas pelo guiatv, a fonte tem de ser sempre por cabo direto seja TDT, cabo ou satélite.
 
Back
Topo