1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia OLED [55'', 65'', 77'' 4K HDR X1 Extreme, Dolby Vision, HLG, Android TV]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 7 de Dezembro de 2016. (Respostas: 413; Visualizações: 27704)

1. Pheux

Pheux Suspenso

Sony A1 Bravia 4K OLED TV
    Página OFICIAL

Anúncio Sony:

Fonte
    Fonte 2

Hands On:

Key Features:
    • Gama Flagship Sony​
    • 55'', 65'' e 77''​
    • 4K UHD Oled​
    • Infinite Contrast​
    • Pure blacks​
    • Android TV​
    • PlayStation Vue​
    • 4K HDR Processor X1 Extreme​
    • HDR10​
    • HLG (Hybrid Log-Gamma) ​
    • Dolby Vision​
    • Acoustic Surface sound technology​

Última edição: 7 de Janeiro de 2017
  2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Excelente notícia, acompanhada de preços "competitivos" que irão tornar 2017 um ano ainda mais interessante para a oferta de tecnologia Oled no mercado.

Muito, muito bom ;)

3. bseixas

bseixas Power Member

Estou surpreendido pois pensei que chegassem mais caros, vamos lá a ver se esses PVP se confirmam. :D

4. lsdluis

lsdluis Banido

Bseixas é desta que abres os cordões á bolsa ?:berlusca:
    O artigo não diz é se também são 3d .
    Era uma pena as marcas abdicarem do 3d.

5. J4ck

J4ck I'm cool cuz I Fold

Sabem se os painéis são LG?

6. galego100

galego100 Power Member

São paineis LG... Na noticia afirma isso...

"Given that Sony’s OLED TVs are being built using panels from LG Display, the Sony prices also perhaps give us an indication that we may see a more aggressive pricing strategy from LG Electronics with its 2017 OLED TVs than we saw in 2016."

7. bseixas

bseixas Power Member

@lsdluis

2000€ ainda é muita fruta para o que estou disponível para pagar por uma TV mas com a promoção certa de lançamento nunca se sabe, a Sony que tenho actualmente também custava quase o dobro do que paguei por ela e sonhar não custa. :D

Na "pior" das hipóteses poderá servir de catalizador para os PVP dos OLED LG descerem mais depressa.

8. mendesom

mendesom Power Member

Satisfação na "vulgarização" da tecnologia Oled e consequentemente mais marcas a promover esta tecnologia vai de certeza diminuir os preços. Por outro lado, o processamento de imagem das marcas vai ditar a qualidade e a um maior aperfeiçoamento da tecnologia OLED. Na esperança também de haver justificação para criar painéis abaixo das 55'.

9. lsdluis

lsdluis Banido

È mais façil apanhares a LG C6 abaixo dos 2000 euos que a sony ,que vem com um preço para oled abaixo da LG .
    E sinceramente o patamar de qualidade de imagem ficou numa bitola tão alta com os modelos oled deste ano ,que duvido que haja um grande avanço nesse aspeto .E com a C6\E6 ainda tens o bónus do 3d

10. bseixas

bseixas Power Member

Vamos ver, como já disse antes noutro tópico em condições de PVP idênticas terei sempre preferência por Sony a confirmarem-se as minhas expectativas e a qualidade tradicional da marca também em OLED, mas até que a Sony me prove o contrário lançando OLED a preços competitivos o mais certo é comprando um OLED em 2017 este ser LG (e não terei qualquer problema com isso). :D

11. Mac82

Mac82 Power Member

O tamanho mínimo será sempre 55 polegadas?

12. Pheux

Pheux Suspenso

Leiam o primeiro post, fogo.

Não custa nada evitarem spam e lerem o título do tópico e o primeiro post.

Última edição: 12 de Janeiro de 2017
  13. lsdluis

lsdluis Banido

Tem calma Pheux ,o homem só estava a perguntar se o tamanho mínimo será sempre as 55" ,e não se havia menor que 55".

14. lsdluis

lsdluis Banido

O que tem saído até agora ,é só 55" para cima ,eventualmente se os custos de produção baixarem ,talvez se começe a ver tamanhos menores ,mas nos próximos 2 anos duvido que isso aconteça .

15. Pheux

Pheux Suspenso

Eu tenho calma e não quero que me interpretem mal pois não escrevi aquilo com intenções de ser arrogante ou provocador.
    Escrevi mais numa forma de terem calma antes de perguntarem coisas básicas. Não custa nada perder 3 segundos e ler o primeiro post. :)

16. lsdluis

lsdluis Banido

Acredito ,mas quem lê a tua resposta ,pode interpretar mal ,assim como interpretas-te mal a pergunta do Mac82:berlusca:.
    Mas concordo que se fazem muitas perguntas que já estão mais que respondidas nos tópicos .:whistle:

17. pfpadm

pfpadm Power Member

Serão boas opções com um preço mais em conta que a LG

18. Pheux

Pheux Suspenso

Humm... a C6 custa 1999€ e a B6 já se encontrou por menos de 1300€. Não me parece que sejam preços mais em conta, mas são bons preços, claramente.

19. bseixas

bseixas Power Member

Eu só acredito em OLED Sony a esses preços quando os vir no mercado à venda por esse PVP, mas como disse antes espero que se confirmem. :D

20. vTuga

vTuga Power Member

Alguém sabe em que altura do ano se espera que saiam estes modelos? Provavelmente vão ser apresentados na CES 2017, pelo que o lançamento deve ser lá mais para o meio do ano, certo? Quando costumam sair as TVs Sony para o mercado?

Partilhar esta Página