1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia OLED [55'', 65'', 77'' 4K HDR X1 Extreme, Dolby Vision, HLG, Android TV]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 7 de Dezembro de 2016. (Respostas: 445; Visualizações: 31970)

1. 207Sport

207Sport Power Member

A Sony Af8 já deve andar pelas lojas , pelo menos por cá já a temos exposta há umas 2 semanas.

2. galego100

galego100 Power Member

Ainda ontem a vi em Sintra... 2400€...

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2018
  3. dxn

dxn Power Member

Também já a vi..., imagem em tudo idêntica à A1, excelente, apenas a diferença do suporte que já não é inclinada.

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2018
  4. blackibiza

blackibiza Power Member

No porto já alguém a viu ao vivo ou sabe onde ela anda? A AF8 em 65

5. 207Sport

207Sport Power Member

Ao que parece o pé é obrigatório pelo menos na UE.

6. Onesolo

Onesolo Power Member

olha q n, olha q n... a A1 tem painel de 2018, ja confirmaram isso

7. Pheux

Pheux Power Member

A1 tem painel de 2017. A que poderá ter painel de 2018 é a AF8...

8. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

A qualidade de um stream 4k HEVC (H.265 - 15Mbps) está mais ou menos em linha com um blu ray fhd e um blu ray 4k por inerência está acima de um stream Netflix (seja ele qual for, por dedução lógica).

@ivoencarnacao

9. airjoca

airjoca Power Member

Pediram sugestões Netflix. E é complicado ter conteúdo dolby vision sem ser no Netflix

10. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Certo, mas se é qualidade (de imagem) o critério, a Netflix não é a referência. Não obstante o facto de ter um elevado padrão de qualidade.

11. airjoca

airjoca Power Member

Já viste os conteúdos citados numa oled em 4K Dolby Vision?

12. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Sim, subscrevo a Netflix. Tenho uma B7 65". Mas também tenho vários blu rays. Um stream é inferior a um blu ray 4k em termos técnicos (actualmente, e durante muito tempo provavelmente).

13. bseixas

bseixas Power Member

O teu leitor blu ray é 4K e suporta dolby vision?

14. Onesolo

Onesolo Power Member

epah enganei-me queria dizer a AF8, o modelo deste ano, que é a que tem o painel da LG de 2018

15. god_man

god_man Power Member

Gostava de ver a comparação da AF8 com a C8 ou E8 .... ando a ver qual vou comparar

16. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Sim. O meu pc suporta os dois tipos de HDR. Tanto HDR10 como Dolby Vision, além de resolução 4k. Com uma pesquisa no google confirmas que é verdade.

17. bseixas

bseixas Power Member

Sim o PC suporta mas e o leitor qual é então?

18. Miggydemo

Miggydemo Power Member

Por acaso também ando a preparar o meu pc para esse serviço e gostava de saber bem como que grafica usas para isso?
    Imagino que seja preciso pelo menos uma 1070 para cima.

19. jonyvf

jonyvf Power Member

Vai ao site do rtings que podes comparar
    Eles tem lá a review das duas e consegues comparar

20. Onesolo

Onesolo Power Member

Basicamente,hmm lol, a sony tem ainda um pouco melhor motion, android tv q se arrasta (mas da pra mitigar desligando certas coisas), um lag imenso em jogos e DV ta broken. A LG tem tb problemas em DV, mas lag baixissimo, motion melhor q em 2017 mas pior q a sony. No preço base é ela por ela, mas a LG como ta com cashback fica bem mais apetecivel e costuma baixar mais rapidamente q as sonys

Partilhar esta Página