1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia OLED [55'', 65'', 77'' 4K HDR X1 Extreme, Dolby Vision, HLG, Android TV]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 7 de Dezembro de 2016. (Respostas: 473; Visualizações: 35292)

1. dxn

dxn Power Member

No meu caso TV Led Sony 4k 49XF9005

2. Onesolo

Onesolo Power Member

tive q fazer manualmente q o update nunca mais aparecia na tv... nisso a Sony parece-me um pouco mais lento q a LG por ex.

3. dxn

dxn Power Member

qual é o modelo?

4. Onesolo

Onesolo Power Member

49FX85 salvo erro, é do ano passado

5. dxn

dxn Power Member

sim a minha também
    é do ano passado, é a 49X9005.
    Já detetou o software mas estou hesitante em fazer a atualização pois pelo que tenho lido de outros utilizadores tem tido muitos bugs.
    Está tudo bem com a tua?

6. Onesolo

Onesolo Power Member

como disse a tv é dos meus pais, n sei de grandes bugs, pq basicamente se os têm n me dizem nada...
    No outro dia qd fui la a casa é q acho q apanhei um, com a ligação à net. A tv ta ligada a um powerline via rj45. A tv n tinha net, mas eu tinha net via wifi do mesmo powerline. Apos uns desliganços da tv e do powerline a coisa ficou resolvida. De resto n vi mais nada.

7. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Estava a ver umas OLED da sony e com tantos modelos fiquei sem perceber como é a que devo ordenar os modelos do topo de gama para entrada de gama. Entre a AG8/AG9/AF8/AF9. Alguém consegue dar uma ajuda ?

8. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Boas,

AF9 - GAMA 2018 ( TOPO DE GAMA )
    AG8 - GAMA 2019 ( ENTRADA DE GAMA )
    AG9 - GAMA 2019 ( TOPO DE GAMA )

Cumprimentos,

9. jncevcosta

jncevcosta Power Member

10. ivoencarnacao

ivoencarnacao Power Member

Alguém sabe se a actualização por OTA já saiu por cá, para a A1?

11. dxn

dxn Power Member

Nos XF já saiu. No A1 não sei mas podes testar, carrega no verificar se já existe versão mais recente, se aparecer é porque já há.

12. Estou a pesar entre AG9 e a C9

Mas preocupa-me os dead pixels. Sei que a LG tem politica de dead pixels, a Sony tem a mesma politica? É que vou comprar a de 77', é bastante dispendiosa para ter defeito e não dar para trocar.

13. dxn

dxn Power Member

se estiver na garantia, trocam, fora disso já não sei.
    A minha já me trocaram a minha Sony LED por um risco horizontal que mal se via, mas estava lá.

14. Pheux

Pheux Power Member

Um risco horizontal é uma coisa, um dead pixel é outra.
    Que eu tenha conhecimento, apenas a LG aplica a política de zero dead/stuck pixels. As outras, só mais de 3, 5 ou 7, como é o caso da Samsung. Podes argumentar com a Samsung o que quiseres em tempo de garantia, que eles não trocam o painel a menos que tenha mais de 5 pixéis mortos no centro ou 7 pixéis mortos dispersos.

Em relação à Sony, não sei qual é o valor mínimo de pixéis mortos que eles aceitam para proceder à troca.

15. rquelhas

rquelhas Power Member

Boa noite

Há muita diferença entre a AG8 e a AG9?
    Sei que as specs da AG9 são melhores e que o processador é mais recente, mas pelo que li, isso não se traduz numa diferença substancial em termos de qualidade de imagem(e ainda são uns euros de diferença).
    Não sendo jogador, ambas são superiores à C9...ou nem por isso?
    Obrigado

16. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Alguém sabe de alguma promoção na 65AG9 ?

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Na Worten a 2.999 euros.

Não encontro melhor neste momento.

18. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

No ***** aparece a loja Digitirso a 2430€. Sabem se Worten, ***** e companhia acompanham o preço ?

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Só acompanham lojas físicas dentro de uma determinada distância.

20. Onesolo

Onesolo Power Member

Parece q mudaram a numeração dos modelos este ano... pensava q iria seguir a dos anteriores anos...