[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia OLED [55'', 65'', 77'' 4K HDR X1 Extreme, Dolby Vision, HLG, Android TV]

Já existe página no site da Sony, podes adicionar ao 1º post @Pheux ;)
A TV é mesmo brutal, rodando a 360º (disponível na página) vê-se bem. Em relação à inclinação é que parece ser como o @airjoca diz, mantém sempre alguma. Até porque se o suporte não tiver algum tipo de fixação era fácil a TV cair para a frente.
 
O ser sempre inclinada é que não encaixa bem.

Deve ter algum tipo de regulação, mas teremos que esperar para ver. Só ao vivo é que dará para ter uma noção real da inclinação e se incomoda ou não.
De qualquer maneira, como referem, dá para colocar na parede.

Uma coisa é certa, a TV é linda. Outra peça de arte...
Aquele "Hands On"... damm. :drooling:
 
Infelizmente para mim acho que ainda é pior que isso, só disponível em 65'' e 77''.


Bahh Sony. >(

:blubomte:
 
Última edição:
Esse video esta no primeiro post e a infornação dita não é a correcta. :P

Por acaso estive para editar por baixo e escrever em side note a informar para nao ligarem ao que o gajo diz no video.
A informação que a Sony deu na CES foi que iriam sair em 55", 65" e 77". :)
Só não quiseram falar em preços.

As duas fontes que coloquei estão muito completas e detalham muito bem tudo. :cool:
 
Por acaso ainda não tinha visto, ainda bem então que o tipo não sabe do que fala e agora só falta a de 55'' sair a 1999€ que ainda faço uma asneira das grandes. :-D
 
Será verdade?

@bseixas, por este andar a de 55' vai-te obrigar mesmo a fazer uma asneira das grandes :P

EDIT: Aí está ela
 
Última edição:
No início de Dezembro ja tinham saído rumores sobre o preço, e apontavam para os 2000$ para o modelo de 55" e 3000$ para o de 65".

Se esses preços se confirmarem, acho que vem ca para casa uma Sony Oled de 55" :)
 
Sim, eu já tinha postado esses preços no primeiro post e no título desde 10 de Dezembro, data em que o tópico foi criado.
Ontem é que actualizei o post todo e achei por bem deixar apenas a informação oficial. Esses preços são especulativos, não atirem já foguetes (a Switch também já está para pré-venda num site australiano a 999$, eles simplesmente especulam preços...).

Vamos aguardar que a Sony lance o PVP oficial. :)
 
Por acaso ainda não tinha visto, ainda bem então que o tipo não sabe do que fala e agora só falta a de 55'' sair a 1999€ que ainda faço uma asneira das grandes. :-D
Bseixas não me digas que vais passar a barreira psicológica dos 1000 euros por uma tv :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::berlusca:.
Só falta juntares á tua coleção de WM10 o 950 xl :rofl::rofl::rofl::rofl:.
Se for a esses preços cheira-me que os preços da LG vêm por ai abaixo ,quiçá mais baixos que a sony (modelos de 2016 )
 
Back
Topo