[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia OLED [55'', 65'', 77'' 4K HDR X1 Extreme, Dolby Vision, HLG, Android TV]

Ja está prevista data de lancamento da oled sony na europa?
E da serie7 da LG?

Com esses 2 lancamentos ainda me lanço para a E6 (embora andasse agora á procura da B6 mais barata...) q deve rer queda brutal de preço e fico com TV fantástica....

Acho q em vez de me precipitar agora numa B6 espero um pouco para tentar a E6 a bom preço.
 
Não sonhes tanto assim com essa "queda de preço brutal" da E6...

Tendo 3D e a E7 não, e uma vez que vai receber update para Technicolor HDR e HLG, duvido muito nessa queda brutal. Não acredito que baixe dos 2500€ até rotura de Stock. E aí então entra em cena a E7, sendo que a E6 deve ser descontinuada.

É arranjar uma até Março, mais tardar Abril... :)
 
Última edição:
Concordo com o @Pheux acho que a E6 não vai baixar muito devido ao 3D.

Acho que a B6 é que deve baixar bastante. E se a Sony lançar as Oled com os preços de que se fala, a B7 também deve sair a níveis parecidos, o que pressiona ainda mais o preço da B6. Aposto que a B6 chega aos 1000€ até ao final do ano
 
@lsdluis

Veremos até porque não é por falta de € mas quando se tem responsabilidades as prioridades são outras e há que ter os pés bem assentes no chão, eu pelo menos penso dessa forma e não vejo qualquer problema nisso muito pelo contrário. :p

Mas como a coisa se está a perspectivar mais depressa compro um OLED de 55'' em 2017 do que um novo smartphone com W10m. :-D
 
Não sonhes tanto assim com essa "queda de preço brutal" da E6...

Tendo 3D e a E7 não, e uma vez que vai receber update para Technicolor HDR e HLG, duvido muito nessa queda brutal. Não acredito que baixe dos 2500€ até rotura de Stock. E aí então entra em cena a E7, sendo que a E6 deve ser descontinuada.

É arranjar uma até Março, mais tardar Abril... :)

Bom, se a 55E descer de 3999€ para 2500€ preço base e houver alguma promoção q seja de 20% sobre esse preço acho q a E6 pelos € 2000 seria um negócio imbativel.

Qual foi o preço mais baixo da E6 (promocoes incluidas) que já viram durante o ano de 2016 (suponho q black friday de novembro ou Natal, nao?)?
 
Senão fico-me pela B6 (contente na mesma).
A C6 é que não se ve muito (nem nas lojas físicas) ou é impressão minha?
Comprei a minha na ***** online .Mas nunca vi nenhuma á venda nas grandes superfícies.A minha veio dos armazéns da *****

Não sonhes tanto assim com essa "queda de preço brutal" da E6...

Tendo 3D e a E7 não, e uma vez que vai receber update para Technicolor HDR e HLG, duvido muito nessa queda brutal. Não acredito que baixe dos 2500€ até rotura de Stock. E aí então entra em cena a E7, sendo que a E6 deve ser descontinuada.

É arranjar uma até Março, mais tardar Abril... :)
Não contes que a E6 e a C6 sejam descontinuadas este ano ,por o simples motivo de serem as únicas com 3d.
 
Última edição pelo moderador:
@lsdluis

Veremos até porque não é por falta de € mas quando se tem responsabilidades as prioridades são outras e há que ter os pés bem assentes no chão, eu pelo menos penso dessa forma e não vejo qualquer problema nisso muito pelo contrário. :p

Mas como a coisa se está a perspectivar mais depressa compro um OLED de 55'' em 2017 do que um novo smartphone com W10m. :-D
Mas olha que o 950 xl fica mais barato :002:.:berlusca:.Fora de brincadeiras ,os modelos oled da lg de 2016,devem descer ,nalguma promoção maluca és capaz de ter sorte ,e não ultrapassares muito os 1000 euros .È preciso é paciência.
 
Não contes que a E6 e a C6 sejam descontinuadas este ano ,por o simples motivo de serem as únicas com 3d.

Isso até era muito bom, não só para quem ainda não comprou e quer comprar mas também para mim, que assim desvaloriza menos. :D

Bom, se a 55E descer de 3999€ para 2500€ preço base e houver alguma promoção q seja de 20% sobre esse preço acho q a E6 pelos € 2000 seria um negócio imbativel.

Qual foi o preço mais baixo da E6 (promocoes incluidas) que já viram durante o ano de 2016 (suponho q black friday de novembro ou Natal, nao?)?

O preço mais baixo com promoções foi 2500€ num megadescontão.
 
Última edição:
A Sony aproveitou o facto de não existir praticamente limitação em termos de ângulos de visão da tecnologia para fazer isso. A mim não me faz qualquer diferença, pois sei que não vou perder qualquer tipo de contraste por ter a TV inclinada 5 graus. De qualquer maneira, a TV é linda e minimalista. Se vier a 1999€, não sei se não despacho o Kuro por umas 500 chuchas e faço um investimento a sério para o quarto.
 
zbkHjFZ.jpg


A Sony tem vídeos de Águeda para demonstrar as novas oled !
Portugal em força!
 
Back
Topo