[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia OLED [55'', 65'', 77'' 4K HDR X1 Extreme, Dolby Vision, HLG, Android TV]

É pena que não tenha colocado a de 55'' nos 2500€/3000€ PVP oficial, mas pode ser que façam promos de 50% como na LG C6 que nunca a vi à venda pelos 3999€. :-D
 
Boas , infelizmente ai da não recebemos as Oled da Sony , mas hoje chegaram a versão "55" e "65" da XE 9005 modelo deste ano por isso já com o processador X1 , ainda não foram expostas por falta de pessoal , mas quando estiverem a bombar poderei tentar colocar fotos.
 
preços oficiais.
leaks pelos vistos estavam erradas

Sony A1 OLED pricing
:
  • 55” 55A1E OLED: $4,999.99
  • 65” 65A1E OLED: $6,499.99

Depende , aqui na Suiça no meeting que fizeram falaram em 4K para 55 e 6k para 65 , resta aguardar para confirmar .

Essa XE90 deve ser interessante para LED mas o grande problema dela é que pelo PVP que pedem já se compra OLED.

Dei uma vista de olhos nos preços , para já estão acima dos 2000Chf mas o preço de custo é bem abaixo destes valores.
A 65 está marcada para 2699Chf e a de 55 para 2099Chf.
 
Última edição pelo moderador:

47ms de input lag ainda esta um pouco alto, principalmente depois das XE90/93 andarem nos 30ms, pode ser que corrijam isto com um firmware.
 
Para mim é a melhor TV no mercado, OLED com um design brutal e "know how" Sony, pena o preço a condizer com isso tudo também. :-D

Espero que baixem o inputlag até porque a Sony tem obrigação de ser referância nesse aspecto seja pelo que ja apresentou no passado ou pelo facto de ter uma consola no mercado.
 
Essa XE90 deve ser interessante para LED mas o grande problema dela é que pelo PVP que pedem já se compra OLED.

Eu acho que têm uma excelente qualidade de imagem, em led é do melhor que há, para mim estão melhores que as leds da Samsung, o preço é que é excessivo, custam o mesmo que uma oled, estás tvs deviam andar pelos 1000 €.
 
Back
Topo