Tópico Oficial Vodafone TV

Boa noite malta,
Não sabia que ja temos um serviço tipo Nplay. Recebi hoje mail da Vodafone a informar. Parece-me ter um catálogo bom mas acho caro 10 euros. E já agora podiam fazer uma campanha de oferta de um mês para atuais clientes.
Já agora o serviço chama-se: Play Motion e tem versão para crianças por 5 euros: Mini Motion.
Alguém já tem isto que me possa dar feedback?
 
Boa noite malta,
Não sabia que ja temos um serviço tipo Nplay. Recebi hoje mail da Vodafone a informar. Parece-me ter um catálogo bom mas acho caro 10 euros. E já agora podiam fazer uma campanha de oferta de um mês para atuais clientes.
Já agora o serviço chama-se: Play Motion e tem versão para crianças por 5 euros: Mini Motion.
Alguém já tem isto que me possa dar feedback?
Nunca ouvi falar desse serviço! No site da Vodafone não faz qualquer referência ...
 
Malta, desculpem la tar a melgar novamente...
Tou com um problema na box e respectivas emissoes do canais. Ja ando assim à prai um mês, tudo começou apos aquele mais "recente" update... mas como tenho andando ocupado e muitas vezes quase nem se vê tv, n me tenho chateado mto...

Ora, a box é sempre desligada à noite, ou seja, nao fica em standby.
Agora, cada vez q voltamos a ligar a box no outro dia, regra geral da 1ª vez não consegue abrir emissao nenhuma. Tenho q desliga-la e liga-la novamente. À 2ª consigo que me apareça emisão de um canal.
Depois, regra geral, ao tentar fazer rewinds (e depois forwards) na emissão, epah esquece... muitas vezes vai fazendo depois se carrego pra andar mais depressa ou devagar, para o rewind/forward, depois demora a voltar a fazer... o mesmo se quero fazer recuar/avançar rapidos...

Ha mais alguem com o problema que eu, ou será q a minha box tá a morrer?!?
 
Malta, desculpem la tar a melgar novamente...
Tou com um problema na box e respectivas emissoes do canais. Ja ando assim à prai um mês, tudo começou apos aquele mais "recente" update... mas como tenho andando ocupado e muitas vezes quase nem se vê tv, n me tenho chateado mto...

Ora, a box é sempre desligada à noite, ou seja, nao fica em standby.
Agora, cada vez q voltamos a ligar a box no outro dia, regra geral da 1ª vez não consegue abrir emissao nenhuma. Tenho q desliga-la e liga-la novamente. À 2ª consigo que me apareça emisão de um canal.
Depois, regra geral, ao tentar fazer rewinds (e depois forwards) na emissão, epah esquece... muitas vezes vai fazendo depois se carrego pra andar mais depressa ou devagar, para o rewind/forward, depois demora a voltar a fazer... o mesmo se quero fazer recuar/avançar rapidos...

Ha mais alguem com o problema que eu, ou será q a minha box tá a morrer?!?

Box, cabo rede ou router estão com problemas. Tens que reportar e tem que ir aí um técnico a tua casa verificar.
 
Alguém tem alguma novidade sobre a Apple YouTube para a box da Vodafone?
Em 2014 tinham lançado a app mas pouco tempo depois a retiraram.
Estamos em 2017 ainda à espera e nada quando a concorrência já a tem há muito....
 
Comprei um Repetidor Tp-Link mas isto não está a funcionar bem. Tanto tenho net durante uns dias seguidos como, noutros, deixo de conseguir ter um IP válido através do repetidor. (Apanho sinal, mas os dispositivos não conseguem ter IP.) Já se for para a zona do Router a internet dá sem problemas.

É preciso alterar alguma configuração no router??
 
Boas,

Eu estou a pensar mudar para a Vodafone. Tenho um tv 4k e como segunda "TV" utilizo o meu PC (usando a aplicação da NOS no Windows 10).

As perguntas são:
  • A qualidade de imagem da box 4k para os canais standard e HD é superior em relação à box HD?
  • A box 4k é mais rápida que a HD?
  • As gravações em ambas as boxs são em cloud?
  • Na NOS posso ver as gravações na minha app do windows? na vodafone também posso fazê-lo?
  • Outra pergunta. NA NOS nem todos os canais têm gravações automáticas (exemplo: NHK, KBS...). Na Vodafone tenho gravações automáticas em canais mais secundários?
Obrigado desde já pela ajuda,
Cumprimentos,
André
 
Gostaria de ter algum feed back relativamente ao serviço TV VODAFONE Fibra
com uma box "Scart" (exclui a box HDMi e a box 4K).

Na NOS, a box scart IRIS é um pesadelo de bugs recorrentes.

Bem hajam,
 
Alguma dica de como fazer a box reinstalar o software. Liguei a uma Philips UHD 4K 49PUS6432/12 e não tenho som pelo HDMI, tenho som por RF, No Kodi, Youtube, mas se for à Box ela mostra 1080i50(Isto é normal estando a 1080p?) e não tenho som nenhum.
 
As emissões de TV são todas a 1080i.

Já testaste outras portas HDMI na TV?

Para recarregar o software das boxes:

Desliga e liga a box no interruptor.
Ao aparecer a primeira imagem na TV, desliga.
Repete 3 vezes e deixa a box arrancar à quarta vez.

Vai então entrar em recuperação e reinstalar o software.
 
Serio? Medo... Sempre a aprender.

Epa ja testei em 2 das 4, ainda n corri todas.

eb4790ad-238f-472d-9fb3-1d3070004591.jpg
 
Back
Topo