Tópico Oficial Vodafone TV

Nas opções da tua TV deve aparecer algures a opção Ordenar Canais ou similar.
Geralmente estará nas opões de sintonização dos canais ou por aí perto.
 
na minha samsung ordena alfabeticamente e nem consegui descobrir como reordenar. mas descobri como exportar a config dos canais para pen e arranjei um prog free para ordenar facilmente no pc com a grelha oficial na vdf. depois foi so importar de novo...

Infelizmente nesta TV a sintonização automática deixa os canis sem nenhuma ordenação decente... por isso tinha interesse em saber se costumavam ordenar de alguma forma especial
 
Pessoal, uma dúvida de (talvez) novo cliente:

Eles referem os 145 canais com TVBox. Mas na descrição no site falam de uma TVBox HD por mais 5,5€ e TVBox 4K por mais 7,5€... A minha dúvida está entre a TVBox e a TVBox HD. Qual a diferença? A TVBox dos 145 canais não tem HD?
Desculpem a pergunta, mas fiquei com esta dúvida na diferença de preços...
 
Pessoal, uma dúvida de (talvez) novo cliente:

Eles referem os 145 canais com TVBox. Mas na descrição no site falam de uma TVBox HD por mais 5,5€ e TVBox 4K por mais 7,5€... A minha dúvida está entre a TVBox e a TVBox HD. Qual a diferença? A TVBox dos 145 canais não tem HD?
Desculpem a pergunta, mas fiquei com esta dúvida na diferença de preços...
Sim a box dos 145 canais é HD.
 
então qual a diferença para a "TVBox HD"?
Só há duas box's. A HD e a 4K. Para teres os 145 canais tens que ter uma delas. Os 28,90€ não incluem box. Por isso tens que acrescentar os 5,50€ do aluguer da box HD. A 4K custa 7.50€. No entanto, normalmente fazem a HD por 3.50€ sem teres que batalhar muito.
 
Boa noite a todos, não sei se estas perguntas já foram feitas, mas sou novo neste tópico. Estive ontem numa loja Vodafone e não me souberam responder.
Tenho uma box TV na sala onde vejo o canal cinemundo sem problemas. No meu quarto tenho um LCD Phillips mas não tenho box, e não consigo apanhar esse canal ao fazer sintonia, já tentei várias vezes sem sucesso.
A outra questão é referente a aplicação Android da Vodafone, nunca consegui que a função de comandar a box funcione. Sempre a mensagem que não encontra box na rede local.
Se alguém me conseguir ajudar agradeço.

Cumprimentos
 
Back
Topo