Tópico Oficial Vodafone TV

Dúvida, a propósito de uma SMS fraudulenta que recebi, fui dar uma vista de olhos à última factura detalhada para ver se andava por lá algo suspeito.

Não encontrei nada disso, mas deparei-me com serviço "Mobile TV subscrição mensal" no número da minha esposa no valor de 3,77.

Passei numa Vodafone para confirmar o que era e era mesmo o serviço deles, e já estava a ser cobrado à alguns meses. Disseram que a minha esposa provavelmente tinha subscrito o serviço sem configurar na box, eu fiquei de confirmar porque não me lembrava se eu o tinha feito.

Chegado a casa confirmei que estava na box o meu user e o dela.

A minha dúvida é: mesmo que ela tenha configurado alguma coisa mal, que "moral" tem a Vodafone para cobrar extra um serviço que está incluído no nosso pacote 3P?
 
São iguais à minha.

Mas, nas definições as tuas aparecem como "Vodafone Tv Box"? Na minha aparece "Mediaroom"... Isto sem ter alterado o nome à box.

Sendo a mesma box o porquê virem com designações diferentes no nome - isto se não alteraste o neme delas nas definições.

Ah, e elas de facto aparecem na rede com o nome delas mas apenas serve para emparelhar com o smartphone/tablet na app "Vodafone Tv"...

Edit: já agora, qual a versão das tuas box's? Presumo que seja a mesma da minha:
https://i.imgur.com/ltDW8T1.jpg

Abraço
 
São iguais à minha.

Mas, nas definições as tuas aparecem como "Vodafone Tv Box"? Na minha aparece "Mediaroom"... Isto sem ter alterado o nome à box.

Sendo a mesma box o porquê virem com designações diferentes no nome - isto se não alteraste o neme delas nas definições.

Ah, e elas de facto aparecem na rede com o nome delas mas apenas serve para emparelhar com o smartphone/tablet na app "Vodafone Tv"...

Edit: já agora, qual a versão das tuas box's? Presumo que seja a mesma da minha:
https://i.imgur.com/ltDW8T1.jpg

Abraço
Eu não alterei nada. Já agora fui nas definicoes da box e de facto diz Mediaroom device.

A versão da minha é a 3.2.34312.8740 (RELEASE)
 
Bom dia.
Estou a pensar mudar da NOS para a Vodafone e tinha uma dúvida relativamente ao serviço de televisão. Na NOS, tenho mais canais HD na TV com BOX. No entanto, tenho imensos canais por toda a casa, inclusivé HD, sem necessidade de BOX. Na Vodafone funciona da mesma forma?
 
Bom dia.
Estou a pensar mudar da NOS para a Vodafone e tinha uma dúvida relativamente ao serviço de televisão. Na NOS, tenho mais canais HD na TV com BOX. No entanto, tenho imensos canais por toda a casa, inclusivé HD, sem necessidade de BOX. Na Vodafone funciona da mesma forma?

não na vodafone não tens tantos canais em rf digital nem epg, no entanto ficas com um serviço de net bem melhor que na nos
 
Bom dia.
Estou a pensar mudar da NOS para a Vodafone e tinha uma dúvida relativamente ao serviço de televisão. Na NOS, tenho mais canais HD na TV com BOX. No entanto, tenho imensos canais por toda a casa, inclusivé HD, sem necessidade de BOX. Na Vodafone funciona da mesma forma?
Eu mudei da NOS para a Vodafone há uma semana.
Na Vodafone o RF é muito mais fraco que na NOS.
Mas olha para resolver isto a Vodafone vende te 3 boxs por 5.5€. Caso estejas interessado.
E a TV com box tem uma muito melhor experiência que na NOS.
 
Mas explica-me uma coisa, sff, nesse caso e para cobrir a casa toda andam a passar fio pela casa toda para poder ligar as boxes?

Ou posso usar o coaxial já instalado?
 
Mas explica-me uma coisa, sff, nesse caso e para cobrir a casa toda andam a passar fio pela casa toda para poder ligar as boxes?

Ou posso usar o coaxial já instalado?

Para ligares as boxs é necessário passar cabo de rede. Cabo Coaxial é só mesmo para as TVs sem box.

Tens outras alternativas ao cabo de rede, que podem não funcionar tão bem, como por exemplo powerlines.
 
Se for só para a(s) box(s) arrisco dizer que PLC é suficiente (já tive essa solução cá em casa). Agora se depois quiseres ligar um PC ou outro dispositivo no PLC vais ver que as velocidades da net vão "andar pela hora da morte"...
 
Boas pessoal, tenho Box Vodafone ligada ao PLC hà cerca de duas semanas.
Até agora nenhum problema grave.
O PLC suporta mais uma ligação Ethernet.
Acham que se eu ligar a minha PS4 Ao PLC a BOX pode perder alguma velocidade?
 
A quem quiser ligar a boxe 4K por Wi-Fi, deve desligar o cabo da net que o liga ao smart router. Só assim (finalmente) consegui ligar o minha por Wi-Fi.
De referir que a bocado assim que liguei a tv apareceu me no ecra a indicação para ligar a boxe por Wi-Fi.
 
A quem quiser ligar a boxe 4K por Wi-Fi, deve desligar o cabo da net que o liga ao smart router. Só assim (finalmente) consegui ligar o minha por Wi-Fi.
De referir que a bocado assim que liguei a tv apareceu me no ecra a indicação para ligar a boxe por Wi-Fi.
A box 4K por wifi tem uma qualidade de imagem boa? (Isto contando que o router não esta na mesma divisão).

É que lá na MEO, eles tinham ligado a Box 4K por wifi e a qualidade de imagem e principalmente a fluidez da imagem era Horrivel (isto no canal sport tv 1 HD)
 
Alguém me consegue esclarecer uma dúvida referente à Sport TV?

Eu tenho Sport TV multiscreen mas queria saber se posso ver numa segunda TV, mas sem box. Isto é possível? Tenho a ideia que só funciona se alugar uma segunda box.
 
Alguém me consegue esclarecer uma dúvida referente à Sport TV?

Eu tenho Sport TV multiscreen mas queria saber se posso ver numa segunda TV, mas sem box. Isto é possível? Tenho a ideia que só funciona se alugar uma segunda box.

Se for smart tv, a app da Vodafone ou da Sport TV + Miracast
 
Back
Topo