Tópico Oficial Vodafone TV

25zp07b.jpg

Box 4k Vodafone ligada por Wi-Fi.
 
Última edição:
Obrigada pelas respostas.
Estou a aguardar amanhã uma resposta da NOS se não chegar a acordo, mudo para uma proposta feita por um funcionário da Vodafone.
 
Por acaso vinha aqui perguntar mesmo sobre os canais digitais, alguém sabe se em Castelo Branco estão disponíveis? Porque como a fibra não é deles (acho que é partilhada com a NOS) tenho duvidas que tenham a grelha digital disponível. E também ninguém sabe se estao previstos aumentos nos canais digitais? Pelo menos os infantis davam jeito...
 
Por acaso vinha aqui perguntar mesmo sobre os canais digitais, alguém sabe se em Castelo Branco estão disponíveis? Porque como a fibra não é deles (acho que é partilhada com a NOS) tenho duvidas que tenham a grelha digital disponível. E também ninguém sabe se estao previstos aumentos nos canais digitais? Pelo menos os infantis davam jeito...
O RF digital é algo complicado na Vodafone.
É assim já há vários anos por isso dúvido que mudem.
Agora, dependo do pacote que aderires podes ter acesso a 3 boxes pagando 5.5€ no total. (Assim tens acesso a todos os canais).
 
@Decim se fizeste o scan correctamente e não apanhou os canais existe um problema do lado da TV. Pelo que sei de conhecimento geral, existe modelos da Phillips que tem problemas com as frequências do DVB t da Vodafone. Sendo essa situação e a TV estiver na garantia tenta alegar defeito do tunner da TV, ou então comprar uma box DVB t2 e ligas a TV. Essas boxs custam +- 20€
 
Boa noite. Alguém sabe me dizer se já não existem pacotes fibra só com Internet, e Tv? (sem o fixo)
É que tenho ideia que já ouve e agora que já tenho fibra na minha zona n encontro!
Se me pudessem ilucidar agradecia, obrigado.
 
@Decim se fizeste o scan correctamente e não apanhou os canais existe um problema do lado da TV. Pelo que sei de conhecimento geral, existe modelos da Phillips que tem problemas com as frequências do DVB t da Vodafone. Sendo essa situação e a TV estiver na garantia tenta alegar defeito do tunner da TV, ou então comprar uma box DVB t2 e ligas a TV. Essas boxs custam +- 20€
Essa box DVB t2 consegue sintonizar os canais da box vodafone?Tipo sport tv (se subscrito ,claro).
 
Back
Topo