Tópico Oficial Vodafone TV

Yep.. Já por dados tinha dificuldades em ligar-me à primeira nos últimos meses, agora nem por dados nem por wireless.

A anos luz do meo go que funcionava sem qualquer problema.
Este serviço é um bocado "de luas".

Update: tinha uma versão antiga no titanium backup e funciona perfeitamente. Se fizer upgrade, deixa de funcionar.
Maravilha estas apps da Vodafone [emoji28][emoji28][emoji28]
 
Última edição pelo moderador:
Fiz um speedtest com o meu telemóvel em casa de quem tem 1giga por 200 e o primeiro deu 420 por 216 mas a seguir raramente lá chegava, é normal? E sem repetidor instalado o sinal tem mesmo pouco alcance, será dos 5ghz em vez dos 2.4 ghz? Estou a perguntar pra saber o que vou apanhar se instalar. A imagem da tv pareceu boa em comparação com a NOS. Testei com box 4k. As boxes podem variar? Tanto a 4k como a hd? A 4k não era a que aparece no site, acho que era huawei. Ah, já agora, a performance é diferente numa box 4k do que numa hd? Ouvi dizer que se não tiver uma tv 4k ao usar uma box 4k numa tv full hd podia sentir um desfasamento na imagem e som??!! Achei estranho mas ok.
 
Ja apanhares 420 megas em Wifi é excelente. Não esperes em nenhum momento alcançar 1Gbps em wifi com o smart router. Só cabo.
As redes WiFi 5Ghz têm menor alcance do que as 2.4Ghz. Logo, se o teu objectivo é área de cobertura wifi, compra um powerline Wifi (eu não compro repetidores, mas isso é outro assunto), ou tenta a rede 2.4Ghz para ver se chega onde precises que chegue.

Em tenho box HD numa TV 4K (box cisco) e zero problemas com sincronismo de som e imagem. Não sei comio será se tiveres uma TV HD com box 4k, honestamente. Vou deixar que alguém que as tenha fale, visto não ter box 4k.

Há vários modelos/marcas de box HD (Cisco, technicolor e penso que há mais uma, mas nao tenho a certeza). Normalmente a Vodafone não te dá a escolher. É o que existir no momento da adesão.
 
Ja apanhares 420 megas em Wifi é excelente. Não esperes em nenhum momento alcançar 1Gbps em wifi com o smart router. Só cabo.
As redes WiFi 5Ghz têm menor alcance do que as 2.4Ghz. Logo, se o teu objectivo é área de cobertura wifi, compra um powerline Wifi (eu não compro repetidores, mas isso é outro assunto), ou tenta a rede 2.4Ghz para ver se chega onde precises que chegue.

Em tenho box HD numa TV 4K (box cisco) e zero problemas com sincronismo de som e imagem. Não sei comio será se tiveres uma TV HD com box 4k, honestamente. Vou deixar que alguém que as tenha fale, visto não ter box 4k.

Há vários modelos/marcas de box HD (Cisco, technicolor e penso que há mais uma, mas nao tenho a certeza). Normalmente a Vodafone não te dá a escolher. É o que existir no momento da adesão.

Estou em negociações com a vodafone e uma das alterações a ocorrer é a troca do router... para o smart router, precisamente porque tenho alguns problemas de wi-fi... e queria melhorar.
Tenho uma powerline e tenho velocidades de 40 mb na divisão pior... para uma velocidade de 200mb
Estás a dizer que com a troca irei ficar pior?
 
Sabem se a RTP, no rf e boxes hd, começa a passar imagem no canal 4k apenas dia 14? (Neste momento tenho uma imagem estática) E é apenas durante as 2h de jogo ou é o mês inteiro?
 
Ja apanhares 420 megas em Wifi é excelente. Não esperes em nenhum momento alcançar 1Gbps em wifi com o smart router. Só cabo.
As redes WiFi 5Ghz têm menor alcance do que as 2.4Ghz. Logo, se o teu objectivo é área de cobertura wifi, compra um powerline Wifi (eu não compro repetidores, mas isso é outro assunto), ou tenta a rede 2.4Ghz para ver se chega onde precises que chegue.

Em tenho box HD numa TV 4K (box cisco) e zero problemas com sincronismo de som e imagem. Não sei comio será se tiveres uma TV HD com box 4k, honestamente. Vou deixar que alguém que as tenha fale, visto não ter box 4k.

Há vários modelos/marcas de box HD (Cisco, technicolor e penso que há mais uma, mas nao tenho a certeza). Normalmente a Vodafone não te dá a escolher. É o que existir no momento da adesão.
No alcance e na box 4k logo vejo quando instalarem na minha casa mas dou sempre mais relevância em manter o upload mas notei que nem sempre batia nos 200...
 
Para usufruir do 4k na Vodafone, basta ter uma box 4k ou existe também algum mínimo de Internet a ter? Eu tenho 100/100 por fibra, basta por isso só a box?
 
Back
Topo