1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 22101; Visualizações: 1925454)

1. Varredor

Varredor Power Member

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

São todos os 4K (como se fossem muitos!).
    Os HD e SD são DVB-T.

3. marcoabreu

marcoabreu Power Member

Fui buscar o cabo para ligar aqui a TV da sala mas a imagem da tipo rosa toda desfocada. Mas confirmo que tenho o 4k

4. franprodigy

franprodigy Power Member

No alcance e na box 4k logo vejo quando instalarem na minha casa mas dou sempre mais relevância em manter o upload mas notei que nem sempre batia nos 200...

5. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Para usufruir do 4k na Vodafone, basta ter uma box 4k ou existe também algum mínimo de Internet a ter? Eu tenho 100/100 por fibra, basta por isso só a box?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Bastam serviço fibra e TV box 4K.

Mas os canais disponíveis são muito limitados (2), mais RTP 4K durante o mundial.

7. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Obrigado @Blue Zee.

Queria aproveitar o Mundial... Não dá para pôr apenas 1 mês e depois devolver pois não? Tem algum período de fidelização a box 4k?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quanto à fidelização não te sei responder mas a pergunta tem fundamento.

O obstáculo é que provavelmente vão pedir 40 euros por cada deslocação para montarem as boxes.

Há relatos de quem tenha conseguido trocar em loja mas era para pacotes que já incluíam TV box 4K.

9. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Consegues ver a RTP 4K pelo RF, não precisas de box 4K nenhuma

10. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Liguei para lá e surpreendentemente, posso fazer a troca por uma box 4k numa loja, sem ter que pagar mais mensalidade nenhuma, nem pagar a box, porque o meu contrato diz que tenho a box oferta... Estranho, mas vou a loja trocar, visto não pagar mais nada.

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ainda agora estive ao telefone a tentar isso e negaram-me, só pagando a mensalidade de 7,50 euros.
    Também tenho oferta de box HD.

Se a tua TV suportar DVB-T2 também podes aceder via RF como sugeriu, bem, o @iAstroLeo.

12. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Pois era a ideia q eu tinha, mas insisti e a rapariga disse q não ia pagar mais...

13. Sentineler

Sentineler Power Member

Maltinha, comprei agora uma Samsung FullHD e parece-me que a imagem da box não é das melhores. Terá a ver com o HDMI que eles oferecem? Uso 1080p ou 1080i? (Se bem que não sinto diferença).

Noto que ao reproduzir um filme 1080p do disco externo a qualidade é muito melhor do que alguns canais HD.

14. ricardo_fred

ricardo_fred Power Member

Pela tua descrição acho que está tudo bem, a qualidade é que não é grande coisa. O HD das operadoras portuguesas é mesmo assim, é um mais ou menos HD.

15. PWP

PWP Power Member

Deixa em 1080p. Estás a que distância da TV? Aqui numa FHD de 104 cm o HD é bom. Mas claro que se for ali aos torresmos e sacar um FHD bluray não tem comparação.

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens telemóvel associado?

Lá consegui 2 euros de desconto na TV box 4K, substituição gratuita da box e do router e oferta do pack plus.
    Refidelização 24 meses por 34,40 euros/mês.

Não é o ideal mas não está mal de todo.

17. Sentineler

Sentineler Power Member

Se for a ver Fox Comedy HD e estiver a dar tipo Family Guy dá bem, mas ainda agora estava a ver Hollywood HD e os pretos nota-se.

Verdade que estou perto da TV para notar, mas pronto, era só mais para ver se era mesmo de mim ou TV/Box. Ainda vou experimentar com um cabo HDMI diferente mas não deve mudar muito.

Já mudei para 1080p. Ty :D

18. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Sim, tenho telemóvel associado.

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É isso, se associasse telemóvel a TV box 4K era gratuita.

20. saccor

saccor Power Member

mas se o problema é os pretos parecerem "acinzentado" provavelmente será por causa do painel do LCD e não da emissão.

Última edição: 13 de Junho de 2018

Partilhar esta Página