Tópico Oficial Vodafone TV

Quanto à fidelização não te sei responder mas a pergunta tem fundamento.

O obstáculo é que provavelmente vão pedir 40 euros por cada deslocação para montarem as boxes.

Há relatos de quem tenha conseguido trocar em loja mas era para pacotes que já incluíam TV box 4K.
 
Liguei para lá e surpreendentemente, posso fazer a troca por uma box 4k numa loja, sem ter que pagar mais mensalidade nenhuma, nem pagar a box, porque o meu contrato diz que tenho a box oferta... Estranho, mas vou a loja trocar, visto não pagar mais nada.
 
Ainda agora estive ao telefone a tentar isso e negaram-me, só pagando a mensalidade de 7,50 euros.
Também tenho oferta de box HD.

Se a tua TV suportar DVB-T2 também podes aceder via RF como sugeriu, bem, o @iAstroLeo.
 
Maltinha, comprei agora uma Samsung FullHD e parece-me que a imagem da box não é das melhores. Terá a ver com o HDMI que eles oferecem? Uso 1080p ou 1080i? (Se bem que não sinto diferença).

Noto que ao reproduzir um filme 1080p do disco externo a qualidade é muito melhor do que alguns canais HD.
 
Maltinha, comprei agora uma Samsung FullHD e parece-me que a imagem da box não é das melhores. Terá a ver com o HDMI que eles oferecem? Uso 1080p ou 1080i? (Se bem que não sinto diferença).

Noto que ao reproduzir um filme 1080p do disco externo a qualidade é muito melhor do que alguns canais HD.
Pela tua descrição acho que está tudo bem, a qualidade é que não é grande coisa. O HD das operadoras portuguesas é mesmo assim, é um mais ou menos HD.
 
Maltinha, comprei agora uma Samsung FullHD e parece-me que a imagem da box não é das melhores. Terá a ver com o HDMI que eles oferecem? Uso 1080p ou 1080i? (Se bem que não sinto diferença).

Noto que ao reproduzir um filme 1080p do disco externo a qualidade é muito melhor do que alguns canais HD.

Deixa em 1080p. Estás a que distância da TV? Aqui numa FHD de 104 cm o HD é bom. Mas claro que se for ali aos torresmos e sacar um FHD bluray não tem comparação.
 
Pois era a ideia q eu tinha, mas insisti e a rapariga disse q não ia pagar mais...
Tens telemóvel associado?

Lá consegui 2 euros de desconto na TV box 4K, substituição gratuita da box e do router e oferta do pack plus.
Refidelização 24 meses por 34,40 euros/mês.

Não é o ideal mas não está mal de todo.
 
Pela tua descrição acho que está tudo bem, a qualidade é que não é grande coisa. O HD das operadoras portuguesas é mesmo assim, é um mais ou menos HD.

Deixa em 1080p. Estás a que distância da TV? Aqui numa FHD de 104 cm o HD é bom. Mas claro que se for ali aos torresmos e sacar um FHD bluray não tem comparação.

Se for a ver Fox Comedy HD e estiver a dar tipo Family Guy dá bem, mas ainda agora estava a ver Hollywood HD e os pretos nota-se.

Verdade que estou perto da TV para notar, mas pronto, era só mais para ver se era mesmo de mim ou TV/Box. Ainda vou experimentar com um cabo HDMI diferente mas não deve mudar muito.

Já mudei para 1080p. Ty :D
 
Se for a ver Fox Comedy HD e estiver a dar tipo Family Guy dá bem, mas ainda agora estava a ver Hollywood HD e os pretos nota-se.

Verdade que estou perto da TV para notar, mas pronto, era só mais para ver se era mesmo de mim ou TV/Box. Ainda vou experimentar com um cabo HDMI diferente mas não deve mudar muito.

Já mudei para 1080p. Ty :D
mas se o problema é os pretos parecerem "acinzentado" provavelmente será por causa do painel do LCD e não da emissão.
 
Última edição:
Estive à pouco a instalar uma TV nova em casa dos pais que têm NOS, e lá a RTP 4K dá em HDR em "RF", na Vodafone não tenho. Só com Box é que temos HDR?
 
Back
Topo