Tópico Oficial Vodafone TV

Na minha TV (Lg) nota-se bem a diferença... Cores mais saturadas, mais vivas e contrastes muito mais fortes (pretos mais escuros), resumindo, melhor imagem...
Exato. Eu gosto de colocar o HDR no modo "Jogo", para que as cores não sejam tão fortes e saturem tanto a visão. Mas é um gosto pessoal.
 
Na minha TV (Lg) nota-se bem a diferença... Cores mais saturadas, mais vivas e contrastes muito mais fortes (pretos mais escuros), resumindo, melhor imagem...

Não é os pretos que ficam mais escuro.
No HDR devido ao contraste ser mais forte e às cores mais vivas, dá a impressão de melhores pretos.
 
Correcto relativamente ao HD
Parece que sim.

mmJ1lxf.jpg
 
Ainda bem. Tb não sei se será do sinal ou dos cabos. Tanto dá um par de minutos bem como passado um bocado desfoca a imagem e com pixels
Isso parece mesmo que deve ser problema da tua ligação... Se conseguires tenta ligar o ont/aio directamente a TV... Assim consegues tirar a dúvida se é da Vodafone ou da instalação de tua casa... Podes também tentar ver a potência do sinal na TV (aqui está sempre acima de 90% (quase sempre a 100%)

Aqui o RF não falhou uma única vez!! Boa sorte!!
 
Isso parece mesmo que deve ser problema da tua ligação... Se conseguires tenta ligar o ont/aio directamente a TV... Assim consegues tirar a dúvida se é da Vodafone ou da instalação de tua casa... Podes também tentar ver a potência do sinal na TV (aqui está sempre acima de 90% (quase sempre a 100%)

Aqui o RF não falhou uma única vez!! Boa sorte!!
Obrigado. Vou ver isso ont. Quando houver emissão testo novamente.
Mas isso do ont como ligo tem um cabo pequeno que liga o ont router a um spliter de 3.
 
Nunca vi nas minhas instalações quer VDF quer MEO outros valores que não 100 na qualidade e força.
No ONT VDF tenho:
Potência CATV RX -3.98 dBm
Potência de saída CATV: 22 dBmV
 
Que desilusão. Chego a casa e quero ver o jogo da Rússia em 4k e não tem gravações automáticas. Ao menos podiam repetir os jogos porque há pessoas que trabalham neste país e não podem ver o jogo as 16h
 
Back
Topo