Tópico Oficial Vodafone TV

@Mega podes pedir para que te apliquem o desconto na fatura atual. Não sei se funciona para quem tem DD, mas para quem paga por multibanco como eu eles conseguem fazer isso.
 
Eu fiz reclamação pelo email. Há 12 dias. Ficaram de contactar. Anteontem voltei a perguntar por solução por email, responderam que está em análise e para aguardar. Fiz também reclamação online e nada de contactos.
 
Já é o terceiro chat que inicio com a Vodafone, e os assistentes têm tido um comportamento curioso. Dizem que o aviso foi feito no canal 12, quando contraponho com a lei, e com a obrigatoriedade de pré-aviso de 30 dias, no qual têm de avisar o cliente que pode rescindir em virtude da alteração ao contrato decidida pelo operador segue-se um longo período de inactividade, que chega a superar os 10 minutos... Já desliguei o chat por 2 vezes, a ver vamos como corre a terceira.
 
Malta qd tento ligar do meu nº tlmv (Vdf empresarial) pro 800 910 414, 16912 e 16914 raramente consigo fazer a chamada, muitas das vezes mal ligo cai logo, nem sequer é feita a chamada. No outro dia consegui fazer mas a chamada pro 800 mas a meio tava a falar com um operador e caiu... Alguem com o mesmo problema??
 
Malta qd tento ligar do meu nº tlmv (Vdf empresarial) pro 800 910 414, 16912 e 16914 raramente consigo fazer a chamada, muitas das vezes mal ligo cai logo, nem sequer é feita a chamada. No outro dia consegui fazer mas a chamada pro 800 mas a meio tava a falar com um operador e caiu... Alguem com o mesmo problema??
Tenho o mesmo, queria renegociar para o RED 10gb e n consigo
 
Malta qd tento ligar do meu nº tlmv (Vdf empresarial) pro 800 910 414, 16912 e 16914 raramente consigo fazer a chamada, muitas das vezes mal ligo cai logo, nem sequer é feita a chamada. No outro dia consegui fazer mas a chamada pro 800 mas a meio tava a falar com um operador e caiu... Alguem com o mesmo problema??

Tenho o mesmo, queria renegociar para o RED 10gb e n consigo

Aconteceu me isso ha prai dois anos, com os números 800 depois de contactar o apoio vodafone (chat) resolvi mandar desactivar o VoLTE que tinha activo (mas não funcionava). Ate a data não tive mais problemas
 
Eu fiz reclamação pelo email. Há 12 dias. Ficaram de contactar. Anteontem voltei a perguntar por solução por email, responderam que está em análise e para aguardar. Fiz também reclamação online e nada de contactos.

Finalmente ligaram-me, por causa da reclamação online. Pediu desculpa por não terem comunicado a remoção do canal, admitiu o erro e perguntou se havia forma de ser compensado.
Disse que o meu descontentamento já vem da altura da refidelização, que foram intransigentes na oferta do aluguer da box, em setembro, e passado 1 mês ou assim tive conhecimento que já a ofereciam. Sugeri que uma forma de compensação poderia ser a oferta da box. Para minha surpresa concordou imediatamente e que já ia colocar a box como oferta.
Resolvi tentar a minha sorte e dizer que mesmo assim tive que pagar todos estes meses, também concordou que podia fazer crédito dos meses de aluguer da box já pagos. :)

Fiquei mais satisfeito. Não tirei a mensalidade de borla mas consegui a box de oferta por 2 anos. Já tinha o pack plus.
 
Finalmente ligaram-me, por causa da reclamação online. Pediu desculpa por não terem comunicado a remoção do canal, admitiu o erro e perguntou se havia forma de ser compensado.
Disse que o meu descontentamento já vem da altura da refidelização, que foram intransigentes na oferta do aluguer da box, em setembro, e passado 1 mês ou assim tive conhecimento que já a ofereciam. Sugeri que uma forma de compensação poderia ser a oferta da box. Para minha surpresa concordou imediatamente e que já ia colocar a box como oferta.
Resolvi tentar a minha sorte e dizer que mesmo assim tive que pagar todos estes meses, também concordou que podia fazer crédito dos meses de aluguer da box já pagos. :)

Fiquei mais satisfeito. Não tirei a mensalidade de borla mas consegui a box de oferta por 2 anos. Já tinha o pack plus.
Eu consegui a mensalidade, compensou-me mais, apesar de pagar 1€ pela box... Mas também podia ter pedido a oferta da box... 1€ a 10 meses do fim da fidelização, fica a 10€, a mensalidade compensou mais... Isto no meu caso, claro.
 
no PC (ex youtube) aparece o botão para fazer streaming para a tv box da Vodafone. mas depois não acontece nada. não está a funcionar correctamente a funcionalidade ou é necessário ativar alguma coisa?
 
no PC (ex youtube) aparece o botão para fazer streaming para a tv box da Vodafone. mas depois não acontece nada. não está a funcionar correctamente a funcionalidade ou é necessário ativar alguma coisa?

Salvo melhor opinião creio que é necessário ter a box 4K ou um Google cast para ter o youtube na tv.
 
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