Mega
Power Member
Mas a minha factura chegou hoje, e a reclamação foi no sábado. Tenho mail a confirmar a oferta. Fica no próximo mês.Na casa dos meus pais é ja este ciclo.
Mas a minha factura chegou hoje, e a reclamação foi no sábado. Tenho mail a confirmar a oferta. Fica no próximo mês.Na casa dos meus pais é ja este ciclo.
Boas,
Depois de fazer reclamação no livro de reclamações electrónico, quanto tempo leva até serem contactados pela Vodafone?
Obrigado
Tenho o mesmo, queria renegociar para o RED 10gb e n consigoMalta qd tento ligar do meu nº tlmv (Vdf empresarial) pro 800 910 414, 16912 e 16914 raramente consigo fazer a chamada, muitas das vezes mal ligo cai logo, nem sequer é feita a chamada. No outro dia consegui fazer mas a chamada pro 800 mas a meio tava a falar com um operador e caiu... Alguem com o mesmo problema??
OK, ainda estou à espera. Mal tenha novidades, aviso.Estou na mesma situação , se te contactarem avisa, eu farei o mesmo mas come a pensar que teria sido mais fácil contactar o 16912.
Malta qd tento ligar do meu nº tlmv (Vdf empresarial) pro 800 910 414, 16912 e 16914 raramente consigo fazer a chamada, muitas das vezes mal ligo cai logo, nem sequer é feita a chamada. No outro dia consegui fazer mas a chamada pro 800 mas a meio tava a falar com um operador e caiu... Alguem com o mesmo problema??
Tenho o mesmo, queria renegociar para o RED 10gb e n consigo
Eu fiz reclamação pelo email. Há 12 dias. Ficaram de contactar. Anteontem voltei a perguntar por solução por email, responderam que está em análise e para aguardar. Fiz também reclamação online e nada de contactos.
Eu consegui a mensalidade, compensou-me mais, apesar de pagar 1€ pela box... Mas também podia ter pedido a oferta da box... 1€ a 10 meses do fim da fidelização, fica a 10€, a mensalidade compensou mais... Isto no meu caso, claro.Finalmente ligaram-me, por causa da reclamação online. Pediu desculpa por não terem comunicado a remoção do canal, admitiu o erro e perguntou se havia forma de ser compensado.
Disse que o meu descontentamento já vem da altura da refidelização, que foram intransigentes na oferta do aluguer da box, em setembro, e passado 1 mês ou assim tive conhecimento que já a ofereciam. Sugeri que uma forma de compensação poderia ser a oferta da box. Para minha surpresa concordou imediatamente e que já ia colocar a box como oferta.
Resolvi tentar a minha sorte e dizer que mesmo assim tive que pagar todos estes meses, também concordou que podia fazer crédito dos meses de aluguer da box já pagos.
Fiquei mais satisfeito. Não tirei a mensalidade de borla mas consegui a box de oferta por 2 anos. Já tinha o pack plus.
Pois. Assim fizeste boa escolha.Mas eu não pagava 1€ pela box. Pagava os 3,50€ ou coisa que o valha.
OK, ainda estou à espera. Mal tenha novidades, aviso.
Tv Net Voz com 1Gbps/200Mbps;
·Oferta da instalação da segunda Box;
·Oferta do valor mensal da 1ª e 2ª Tv Box;
·Substituição para o Smart Router 2.0;
·Oferta do Pack Tv Plus.
Valor mensal 46,90Eur durante 24 meses.
no PC (ex youtube) aparece o botão para fazer streaming para a tv box da Vodafone. mas depois não acontece nada. não está a funcionar correctamente a funcionalidade ou é necessário ativar alguma coisa?