Tópico Oficial Vodafone TV

Vamos ver o que dizem. Aliado a isto, no menu de comprar canais aparece como não tenho o pack plus subscrito (embora consiga visionar os canais normalmente).

Também diz que tenho a sporttv subscrita, e já cancelei a subscrição há mais de um mês, não consigo ver o canal portanto menos mal.
 
Ativem o packplus na box. O que a Vodafone deve ter feito remotamente foi apenas ter ativo os 180 canais. Por isso é que vocês estão com dificuldade em usar a Fox+. Porque na prática não devem ter o packplus ativo, mas sim apenas os 180 canais.

Eu ativei o packplus na box e está tudo a funcionar a 100%. Inclusive já recebi a fatura que faturou uns dias de packplus e veio lá o desconto certinho.

BTW, Eurochannel PT novamente com legendas.
 
@PWP Dá-me sempre erro. "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde."

Isto tanto para subscrever o Pack Plus, como o Fox+, no menu comprar canais.

Alguma ideia?
 
Eu, por exemplo, consigo visionar todos os canais do pack plus mas no menu de comprar canais aparece como se não tivesse subscrito ao pack.

Provavelmente é isto que está a causar os erros que tenho com o Fox+.
 
@PWP Dá-me sempre erro. "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde."

Isto tanto para subscrever o Pack Plus, como o Fox+, no menu comprar canais.

Alguma ideia?

No menu dos canais tem que aparecer o packplus (7.9€) subscrito. Se te dá erro ao subscrever tens que reportar essa situação.

Pera lá, na teoria tenho o Pack Plus, mas se não ativar na BOX é como se não tivesse?

Cheers

Podes ter apenas os 180 canais. Que é o que parece que a VDF ativa remotamente. Mas o packplus é mais do que isso. Tem a Fox+ e Stingray Music por exemplo também incluído.
 
No menu dos canais tem que aparecer o packplus (7.9€) subscrito. Se te dá erro ao subscrever tens que reportar essa situação.



Podes ter apenas os 180 canais. Que é o que parece que a VDF ativa remotamente. Mas o packplus é mais do que isso. Tem a Fox+ e Stingray Music por exemplo também incluído.
La consegui que me dessem o pack plus. Disseram que me activariam o pack plus. Por acaso estou fora e n tou em casa e desse modo n sei tenho mesmo o pack plus activo. Ja entrei na ap tv consigo pra ver se aparecem mais canais, mas parece tudo igual, n sei se ha canais do pack plus q tambem estao no sempre consigo.
 
O packplus agora custa 4,99€ e não 7.90€.

Esse é o preço promocional. O preço normal é 7.90€ e é esse que devem subscrever caso tenham a oferta do packplus.

La consegui que me dessem o pack plus. Disseram que me activariam o pack plus. Por acaso estou fora e n tou em casa e desse modo n sei tenho mesmo o pack plus activo. Ja entrei na ap tv consigo pra ver se aparecem mais canais, mas parece tudo igual, n sei se ha canais do pack plus q tambem estao no sempre consigo.

Se já tens a oferta confirmada é só ativares na box. Se houver depois algum stress é só reclamares.

No meu caso ativei na box e o desconto veio certinho na fatura. E está tudo a funcionar 180 canais, fox+... Só ainda não testei APP da música porque não uso.
 
Sim. Eu tive porta aberta para rescisão sem custos. Atenção que só tens até ao final do mês para o fazeres.

Lvro de reclamações online, escreve a tua reclamação, e inclui isto:
Consultando a secção "Descrição do serviço oferecido", no Ponto 2 das condições de serviço fixo disponível em Vodafone.pt lê-se:
"A Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais, mediante informação transmitida ao Cliente de acordo com a legislação aplicável, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito."

A legislação que regulamenta estas situações:
Artigo 48º, Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 de Junho

Isto significa que eles deviam avisar com 30 dias de antecedência, e que ao não fazer, podes rescindir sem penalizações.
Atenção que na carta de rescisão, se for necessária, deves escrever isso de forma inequívoca.

Estão a dar outras ofertas, mas depende do que possas querer de momento.
 
Sim. Eu tive porta aberta para rescisão sem custos. Atenção que só tens até ao final do mês para o fazeres.

Lvro de reclamações online, escreve a tua reclamação, e inclui isto:


Isto significa que eles deviam avisar com 30 dias de antecedência, e que ao não fazer, podes rescindir sem penalizações.
Atenção que na carta de rescisão, se for necessária, deves escrever isso de forma inequívoca.

Estão a dar outras ofertas, mas depende do que possas querer de momento.
Já agora, quando saiu esse canal da grelha? Para saber se já estava há mais de 1 mês com a vodafone.
 
Boas,
Alguém está a ter problemas a aceder à app Vodafone TV através dos dados moveis?...
Diz que está innsponivel, mas já está assim há uns dias!!
 
Back
Topo