Tópico Oficial Vodafone TV

Pois...mas a que tenho é a da Technicolor...
No manual está explicita a forma de fazer as ligações, mas o que é fato é que já é a segunda e não funciona mesmo.
Não consigo aceder ao manual original do equipamento, portanto é difícil saber se estará eventualmente inibida através de software ou outra forma.
Estou tentado a abri-la par ver se desligaram alguma coisa...
 
Já não é preciso cabo HDMI entre a box e a TV? :-D

Eu reparei é que a publicidade ficou interessante, minimamente bem feita e sem nenhum Cristiano Ronaldo e famelga nem milhares de milhões gastos desnecessários.
Tenho de confessar que esse "erro" é algo grotesco, mas também tenho de alinhar com o @Zngya. A publicidade tem 30 segundos certinhos, onde de certeza houveram frames descartados na edição ou até mesmo nem chegaram a grava-lo, já que o intuito era transmitir a mensagem de que eles instalam em 24 horas como anunciam e que na hora da instalação são rápidos a fazer o serviço. Eu na primeira parte de facto concordo, mas na segunda já não visto que o tempo é o mesmo que a MEO e NOS FTTH a não ser que andem a dar "super formações" para os técnicos deles.

Cheers
 
Eu reparei é que a publicidade ficou interessante, minimamente bem feita e sem nenhum Cristiano Ronaldo e famelga nem milhares de milhões gastos desnecessários.
Tenho de confessar que esse "erro" é algo grotesco, mas também tenho de alinhar com o @Zngya. A publicidade tem 30 segundos certinhos, onde de certeza houveram frames descartados na edição ou até mesmo nem chegaram a grava-lo, já que o intuito era transmitir a mensagem de que eles instalam em 24 horas como anunciam e que na hora da instalação são rápidos a fazer o serviço. Eu na primeira parte de facto concordo, mas na segunda já não visto que o tempo é o mesmo que a MEO e NOS FTTH a não ser que andem a dar "super formações" para os técnicos deles.

Cheers
Também é preciso ligar a box à electricidade, ligar o router... É óbvio que não iam mostrar o processo de instalação todo, concordo que a ideia do anúncio é mostrar que o serviço de instalação da Vodafone é eficiente.
Concordo também que a publicidade da Vodafone é por norma interessante de se ver. Para mim é a operadora com a melhor publicidade.
 
Também é preciso ligar a box à electricidade, ligar o router... É óbvio que não iam mostrar o processo de instalação todo, concordo que a ideia do anúncio é mostrar que o serviço de instalação da Vodafone é eficiente.
Concordo também que a publicidade da Vodafone é por norma interessante de se ver. Para mim é a operadora com a melhor publicidade.
Exactamente. Sem tirar nem por.

Cheers
 
Eu pessoalmente até gosto mais das pubs da Altice, mas as da VDF de facto são mais objectivas, mas também quanto maiores, mais caras ficam em horário nobre da TV.
 
Até foi um dos melhores anúncios da Vodafone dos últimos tempos. Porque realmente transmite uma mensagem simples e direta. Os anúncios da Vodafone costumam ser engraçados, mas transmitem muito pouco objetivamente.
 
Boa noite,
Alguém aqui tem a box 4K e Netflix 4K? Aconselham a usar a app da box ou a da TV?

Vi reclamações/comentários que a app da box é fraca e não dá 4K por a Vodafone fazer compressão de dados, mas já eram do ano passado ou início deste; não sei se entretanto isso foi resolvido.

Obrigado
 
Boa noite,
Alguém aqui tem a box 4K e Netflix 4K? Aconselham a usar a app da box ou a da TV?

Vi reclamações/comentários que a app da box é fraca e não dá 4K por a Vodafone fazer compressão de dados, mas já eram do ano passado ou início deste; não sei se entretanto isso foi resolvido.

Obrigado
Usa a app da TV! A Netflix atualiza sempre as apps das Smart TVs Samsung, LG, Sony, etc. A app na box é muito má, qualidade de imagem, legendas, interface...
Acho que só quem não tiver mesmo hipótese é que deve usar a box.
 
Mas estão a falar da box 4K? A app supostamente é diferente da app das outras boxes.
Mesmo assim, pelo que vi por aqui a app das SmartTV é superior. E tem atualizações periódicas, ao contrário da box Vodafone que parece ficar só com a versão de lançamento. Nas boxs HD a App é tão antiga que ainda usa o esquema de estrelas na classificação de títulos ...
 
No MEO a app da box 4K é exatamente igual à app da smart tv (incluindo as legendas), acredito que na Vodafone também seja uma vez que a app foi lançada ao mesmo tempo e a box é igual.
 
Por acaso troquei de box à umas semanas e a App está diferente da outra box que tinha (box com disco).

A app agora está igual à versão do PC
 
Back
Topo