Tópico Oficial Vodafone TV

Não tou a ver alguém dar-te acesso a alugueres na conta deles
Tenta um familiar em vez de um estranho porque essencialmente estás a pedir acesso ao serviço de outra pessoa.
O facto de adicionar o número na box tenho quase a certeza que não da acesso a nada de dados pessoais.

Envia por pm o número vodafone que meto.
 
O interface vodafone esta cada vez mais uma anedota....

Andei 30 minutos a procura de como pesquisar nas gravacoes 7 dias e nao consegui encontrar...

Alguem me ajuda?.

Apenas indo ao canal, tenho de saber o nr. do canal de cor, fazer scrol aos programas demoro varios minutos e o programa que quero ver nao esta la...

Que anedotico.

P-20181126-022029.jpg




Edit: pouco depois de escrever isto encontreio programa, mas gostaria de saber como pesquisar... Ja ha varios meses que ando a procura ... Quando aderi a vdf va 2 anos dava...
 
Última edição:
O interface vodafone esta cada vez mais uma anedota....

Andei 30 minutos a procura de como pesquisar nas gravacoes 7 dias e nao consegui encontrar...

Alguem me ajuda?.

Apenas indo ao canal, tenho de saber o nr. do canal de cor, fazer scrol aos programas demoro varios minutos e o programa que quero ver nao esta la...

Que anedotico.

P-20181126-022029.jpg




Edit: pouco depois de escrever isto encontreio programa, mas gostaria de saber como pesquisar... Ja ha varios meses que ando a procura ... Quando aderi a vdf va 2 anos dava...

Ainda em Agosto te disse como podias pesquisar: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1087#post-15453563

Lembro-me perfeitamente porque colocaste exatamente a mesma pergunta. De Agosto a Novembro já te esqueceste outra vez? Isso pode ser um problema... Mas não é da box.
 
Back
Topo