Tópico Oficial Vodafone TV

Ontem estava andar para a frente numa gravação e a box entrou em standby de repente. Voltei a ligar, coloquei novamente a gravação e não falhou mais... O mês passado volta e meia ficava sem som na tv tinha de desligar e voltar a ligar a box para ter som, realmente já teve melhores dias o serviço de tv.
 
Tirando o problema pontual que surgiu esta semana não tenho tido grandes stresses com a box. Já na app da vodafonetv, creio que há já duas semanas pelo menos, de vez em quando a imagem salta uns segundos para a frente. Isto é, a imagem não para e retoma depois como se tivesse ficado sem net por exemplo, há ali mesmo perda de 2/3s (ou +) de imagens, não sei se alguém se tem apercebido de algo do género.
 
Ainda não dava por garantido a partir desse documento. É um documento de recurso...
De qualquer forma, como já havia referido algures no passado em um post, vai haver novidades no que toca TV, e não só! É aguardar... :)

Cheers
 
Confirmo de fonte segura. 120 canais no total. Grande parte digitais com EPG. Ainda haverá alguns em Analógico mas a ideia é que com o tempo passe tudo a Digital.
Amanhã posso dar mais informações.

Cheers
 
Back
Topo