Tópico Oficial Vodafone TV

Sim, é uma questão normal de quem não assiste o canal das 08h às 00h...
Ao menos não cobra por conteúdos que no Brasil são gratuitos, como acontece com a Globo (premium)...
 
O meu problema com a Record TV está relacionada com o seu dono, a sua ideologia e tudo o que esse canal tenha transmitir como “correto”.
Canais controlados por ceitas religiosas fazem-me confusão.
 
Mensagem da Vodafone: "Promocao SPORT TV exclusiva para si. Aproveite a oferta da primeira mensalidade, adira ate 11 jan e nao perca o classico Sporting x Porto, sabado, em direto e exclusivo. Ligue 800100160 para aderir. Info legal 12015"
 
Serão 126 canais. 62 analógicos, 64 digitais (28 HD).
A actualização será feita de forma faseada e por zonas.

Para termo de comparação, excluindo rádio:
MEO - 157 canais, 58 analógicos e 99 digitais (16 HD).
NOS - 143 canais, 23 analógicos e 120 digitais (25 HD).

A novidade é voltar a ser novamente a operadora com mais canais em HD sem box e com um grande trunfo: Fox Comedy HD (um dos mais vistos do cabo).

épá, isto já altera a necessiade de ter RF de outra operadora na instalação da VDF .... Vamos ver.
 
Por acaso também acho uma falha não terem metido a Record HD. Aqui em casa a Maria gosta das novelas que lá passam... Na TV da cozinha infelizmente vai ter que continuar a ver no RF Analógico.

Vou deixar essa sugestão no fórum oficial, mas pronto já sei que é falar para o boneco.
 
Se tiver essa box ligada como faço para ver 2 ou 3 canais analógicos que me interessam?

É só ires ao "input" da TV e mudares para a opção do Analógico. Se a tua TV for antiga como descreves a box deverá ficar ligada por scart e a funcionar no "AV". O analógico continuará sintonizado nos restantes canais.

As televisões mais modernas já permitem ter analógico e digital junto. Ou seja, é como só fosse uma lista de canais. Mas essas também não precisam de boxs TDT :P
 
Já tens mais informações?
Boas...
As questoes k vou fazer podem ser dum valente nabo mas tenho algumas duvidas...
Passei de Nos para Vodafone.
Na NOS, numa TV d marca branca, os canais RF digitais apareciam com a programacao do k s estava a ver e do k ia dar a seguir.
No entanto na Vodafone RF isso nao aparece...
E normal?

Ps: parece k a Vodafone vai passar todos os canais para digital...
 
Back
Topo