1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 22411; Visualizações: 1964501)

1. JCForte

JCForte Power Member

Eu desde que tenha os canais mais vistos e com boa qualidade (bitrate) dou-me por satisfeito. Não preciso de ter "palha" que nunca vejo.

2. celituhh

celituhh Power Member

Eu acho que a aposta numa grande quantidade de canais em HD, vale mais do que a quantidade de canais que ninguém vê nas outras operadoras.
    Claro que com o tempo podem acrescentar mais, mas acho que estão a agir bem.

3. Mega

Mega Power Member

EPG, isso é que me faz mais falta. Para gravações etc...

4. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Seria assim se tivessem colocado na grelha digital os canais mais vistos, mas não foi o caso, não percebo como não colocaram a Record TV e Record News. Apesar de muitos pensarem que são canais brasileiros, não é completamente verdade, têm uma parte da programação em PT-PT e feita em Portugal. E no caso da Record TV é um dos 15 canais mais vistos do cabo (e com frequência o mais visto ao domingo), não percebo como não está nessa lista de 60 canais... mas tirando isso é uma excelente notícia da Vodafone, que venha o EPG.

5. celituhh

celituhh Power Member

Por mim a Record TV podia falir, mas isso é outra questão.

6. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, é uma questão normal de quem não assiste o canal das 08h às 00h...
    Ao menos não cobra por conteúdos que no Brasil são gratuitos, como acontece com a Globo (premium)...

7. celituhh

celituhh Power Member

O meu problema com a Record TV está relacionada com o seu dono, a sua ideologia e tudo o que esse canal tenha transmitir como “correto”.
    Canais controlados por ceitas religiosas fazem-me confusão.

8. Onesolo

Onesolo Power Member

clientes empresariais tambem podem perdir o ipv6 gratis?

9. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

Mensagem da Vodafone: "Promocao SPORT TV exclusiva para si. Aproveite a oferta da primeira mensalidade, adira ate 11 jan e nao perca o classico Sporting x Porto, sabado, em direto e exclusivo. Ligue 800100160 para aderir. Info legal 12015"

10. helderxl

helderxl Power Member

épá, isto já altera a necessiade de ter RF de outra operadora na instalação da VDF .... Vamos ver.

11. marcovicen

marcovicen Power Member

E o EPG vem ou não? Isso parece que ninguém confirma.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

13. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

@Blue Zee, a confirmação do EPG está aqui

14. PWP

PWP Power Member

Por acaso também acho uma falha não terem metido a Record HD. Aqui em casa a Maria gosta das novelas que lá passam... Na TV da cozinha infelizmente vai ter que continuar a ver no RF Analógico.

Vou deixar essa sugestão no fórum oficial, mas pronto já sei que é falar para o boneco.

15. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Que box tdt tem de se comprar para ver canais digitais no rf numa TV crt?
    Qq uma dá?

Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  16. Aftaminas

Aftaminas Power Member

Qualquer box (ou TV) compatível com a TDT portuguesa é compatível com o RF da Vodafone e da Meo (mas não da NOS. Esta exige compatibilidade com DVB-C em vez de DVB-T)

17. PWP

PWP Power Member

Aqui em Portugal numa grande Wloja conhecida tens:
    - Recetor TDT KUNFT KTTR4238 (25€)

18. HighlanderIII

Ligar uma box dessas a uma TV antiga crt os canais e o funcionamento é similar ao tdt, certo?

19. PWP

PWP Power Member

É só ligares o cabo coaxial à box e depois a box à TV.

E o modelo que indiquei até permite fazer gravações ;)

20. HighlanderIII

Se tiver essa box ligada como faço para ver 2 ou 3 canais analógicos que me interessam?

Partilhar esta Página