Tópico Oficial Vodafone TV

É normal. A Vodafone, de momento, não tem epg.
O que se tem discutido aqui nos últimos dias, ao que parece, a Vodafone vai aumentar o número de canais digitais com o devido epg. Essa informação está por aqui, em posts anteriores.
 
Eu acho que justifica pela qualidade de upscaling dos canais TV que é bastante boa.
A box é bastante mais rápida do que a HD em funcionamento.
Mas concordo, não há muito conteúdo disponível.
 
Eu tenho duas ligações em locais diferentes. Uma box 4k e outra HD. Vou trocar a tv 4k de local. Posso trocar as boxs e elas continuam a funcionar? Liguei para a Vodafone e não querem trocar por causa da fidelizacao ainda que ambas as boxs estejam registadas no mesmo número de contribuinte.
 
Eu tenho duas ligações em locais diferentes. Uma box 4k e outra HD. Vou trocar a tv 4k de local. Posso trocar as boxs e elas continuam a funcionar? Liguei para a Vodafone e não querem trocar por causa da fidelizacao ainda que ambas as boxs estejam registadas no mesmo número de contribuinte.

sim podes trocar de lugar e continuam a fucionar. Desde que tenhas cabo de rede onde vais por a HD e cabo ou wi-fi no sitio da 4k
 
"Gratuito" mas o aluguer pagas a nao ser que tenhas um pacote que ofereça a box 4k certo?
Tenho desconto.
Gratuita a troca por ser auto-instalação.
Se quiseres visita do técnico para a montar pagas 40 euros de deslocação.
Eu tenho duas ligações em locais diferentes. Uma box 4k e outra HD. Vou trocar a tv 4k de local. Posso trocar as boxs e elas continuam a funcionar? Liguei para a Vodafone e não querem trocar por causa da fidelizacao ainda que ambas as boxs estejam registadas no mesmo número de contribuinte.
Trocar entre instalações?
Não me parece que funcione mas nada como testares.
 
"Gratuito" mas o aluguer pagas a nao ser que tenhas um pacote que ofereça a box 4k certo?
Nada como ligar para o apoio ao cliente e confirmar.
Foi o que eu fiz e disseram-me que no meu caso seria gratuito porque no meu contrato estava a oferta da box 4K... Na altura preferi a HD porque havia relatos de falhas nas 4K e não quis arriscar.
Por isso faz-me sentido o que estás a perguntar.
Se não estiver previsto no contrato, eventualmente não será gratuito...
Mas isso já sou eu a especular. Liga e confirma
 
Back
Topo