Tópico Oficial Vodafone TV

Transmissão via wireless não tem a mesma qualidade que via cabo. Nunca...

Não sei que tipo de transmissão te estás a referir, mas em relação ao IPTV usado pela Vodafone essa afirmação está errada.

Desde que a ligação wireless seja boa terá a mesma qualidade. A prova disso é a box 4K que funciona por wifi sem nenhum problema.
 
Eu nao estou aqui para discutir posicao de router e casos de pior situação possível.

Eu respondi a isto:
Transmissão via wireless não tem a mesma qualidade que via cabo. Nunca...

Ao que digo: falso, qualidade de transmissão nao se importa com que metodo usas.

Agora se nao tens rede ou tens rede instável, router enfiado na parede ou uma batata enfiada na antena isso e uma coisa que nada tem a haver com QUALIDADE de transmissão. Ou dá ou nao dá
 
boas tardes. Alguém com dificuldades em aceder as gravações na nuvem, parece que isto é uma anomalia recorrente, quase todas as semanas acontece-me isto raios parta a vodafone.
Boas :)

Mais uma vez isto torna a acontecer.
Já tinha acontecido no "Apagão" geral (excepto serviço Internet) de 2 ou 3 de outubro.

Ontem voltei a ficar sem gravações. Nada, zero, nepia!!! Já é a segu da vez que isto acontece no espaço de...

Reclamei hoje para a assistência técnica. Desligar/ligar a box. O mesmo para o router. Nada...!
Curiosamente, consigo aceder às gravações agendadas à mais tempo. As últimas gravações pessoais foram à vida.

Obs: a box na madrugada de 5ª para 6ª ou 6ª para sábado reiniciou.

Estou à espera de ser contractado pelo apoio técnico.

Alguém na mesma situação? Matosinhos, distrito do Porto.
 
Eu aqui ja desisti das gravações são miseráveis... funciona mal muitas vezes nem funciona, gravações que tinha desaparecem e nunca me resolveram...
Por isso penso que deve ser mesmo assim em tv a Vodafone tem muito que andar
 
Sou cliente desde 2013 e nunca tive problemas (que me lembre) com as gravações. Começou precisamente em Outubro. Presumo que fiquei outra vez sem as gravações quando a box reiniciou na 5ª ou 6ª de madrugada.

O mais curioso é que eles (Vodafone) não querem assumir a responsabilidade. Se as gravações estão na cloud, obviamente de que não fui eu que me dirigi aos clusters da Vodafone e apaguei o log / backup/listas, o que for que eles utilizam para registar o que os clientes agendam/gravam!

Hoje (ontem - 21) não me ligaram. Estranho, porque costumam ligar do apoio técnico no próprio dia... Vamos a ver como descalçam esta bota...
 
Estamos todos mais ou menos de acordo com a maior fluidez e rapidez da box 4K.
O comando não é trocado.

As principais diferenças são a inclusão do Netflix em condições e YouTube.

Que por acaso não uso por preferir as aplicações da minha TV.

Obrigado pelas informações.
Se soubesse que tinha NetFlix em condições já tinha trocado antes...
Mas como comprei uma smart tv 4k, já tenho netflix em condições na TV, por isso nunca mais usei o da box.

Mas se for mais fluido e se a renderização for melhor era bem vindo nesta nova tv 4k.

Tenho de ligar a ver os custos.
Penso que estou perto do fim de fidelização, pelo que vou tentar negociar isso.

Já agora, há alguma maneira rápida de saber quando é o fim da fidelização?
 
Boas :)

Mais uma vez isto torna a acontecer.
Já tinha acontecido no "Apagão" geral (excepto serviço Internet) de 2 ou 3 de outubro.

Ontem voltei a ficar sem gravações. Nada, zero, nepia!!! Já é a segu da vez que isto acontece no espaço de...

Reclamei hoje para a assistência técnica. Desligar/ligar a box. O mesmo para o router. Nada...!
Curiosamente, consigo aceder às gravações agendadas à mais tempo. As últimas gravações pessoais foram à vida.

Obs: a box na madrugada de 5ª para 6ª ou 6ª para sábado reiniciou.

Estou à espera de ser contractado pelo apoio técnico.

Alguém na mesma situação? Matosinhos, distrito do Porto.

Essas gravações antigas devem estar no "arquivo". Eu também tenho umas assim que foi quando se passou da gravação no HDD para a gravação em Cloud.

Continuo é sem entender porque é que eles não metem a opção de ir buscar algo aos últimos 7 dias e "gravar" na nossa cloud...
 
Chromecast resole-te o problema, novo é 30 e picos euros mas se for muito tenta arranjar em segunda mão...
Para além de netflix com as legendas e qualidade de imagem como deve de ser, terias o youtube, streaming de muitos web players, mirroring de pc ou telemóvel, spotify etc... Se a tua tv não é smarttv é um must have, agora com a app da vodafone eu até tirava a box se mantivesse a app que é compativel com o chromecast.
O chromecast não é tão bom como a Mi box 4k ou a nova que saiu que já leva o chromecast (built-in), tenta arranjar uma a bom preço.
 
Malta alguem me sabe dizer se eu levar o meu pc com a app da vodafone, consigo aceder aos canais tipo sportv numa casa com internet da NOS?
Não só mesmo na tua rede vodafone, (só estou a falar dos canais premium, se for noutra rede vodafone não sei se dá). Tal os meus pais tem telecines e só consigo ver os telecines na app nos dentro da casa dos meus pais.
Nunca tentei noutra rede nos.
 
Essas gravações antigas devem estar no "arquivo". Eu também tenho umas assim que foi quando se passou da gravação no HDD para a gravação em Cloud.

Continuo é sem entender porque é que eles não metem a opção de ir buscar algo aos últimos 7 dias e "gravar" na nossa cloud...
Gravações antigas? Estavam todas lá (nas gravações). Consideras uma gravação - CMTV "Ruth" - do dia 05 de Janeiro deste ano como antiga?

Pasta "arquivo"? Nem vê-la...

Ah! E tenho por diversas vezes tentar gravar algo e nada. Nem através da tecla gravação do comando, nem através do epg, nada... Quer dizer, aparece a mensagem a indicar que a gravação está a ser efetuada mas, vê-las... Nada! Não aparecem como gravadas.

As únicas gravações que aparecem são umas agendadas já há algum tempo...

É melhor colocar uma imagem:
quJz1SP.jpg
58UDlDx.jpg
MQ899rL.jpg
DtdKsuE.jpg

Alguém na mesma situação?
 
Última edição:
Back
Topo