Tópico Oficial Vodafone TV

Os canais HQ já estão com a imagem melhorada, como há uns tempos atrás. Aleluia que a Vodafone resolveu a situação.
Desde que actualizaram a quantidade de canais do RF digital , nunca mais liguei o analógico porque a imagem era simplesmente deplorável e vergonhosa.
Hoje irei ver essa melhoria então no analógico, Thanks pela informação
 
Informação Oficial da Vodafone em relação à APP NetFlix:

Após análise, verificamos que as Tv Box mais antigas podem apresentar algumas limitações com a aplicação Netflix. Esta aplicação ocupa muitos recursos do sistema, principalmente a nível da memoria da TV Box. A Vodafone está já a trabalhar com vista a introduzir na sua oferta modelos de TV Box com maior capacidade de memória para colmatar esta questão (como os modelos Technicolor TCH4008 e Arris 7252S 4K).

Fonte: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/APP-NetFlix-não-funciona-corretamente-na-box-HD/td-p/338164/page/2

Fica assim desvendado o mistério da APP não funcionar corretamente na maioria das boxs HD. Só a box HD Technicolor TCH4008 e a box 4K Arris 7252S suportam APP sem limitações.
 
Informação Oficial da Vodafone em relação à APP NetFlix:



Fonte: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/APP-NetFlix-não-funciona-corretamente-na-box-HD/td-p/338164/page/2

Fica assim desvendado o mistério da APP não funcionar corretamente na maioria das boxs HD. Só a box HD Technicolor TCH4008 e a box 4K Arris 7252S suportam APP sem limitações.
Parabéns, foi uma chapada sem mão a Vodafone, afinal os clientes não andam a dormir como no teu caso.
A Vdf admite o erro e promete resolver a lacuna, sim senhor aplaudo a tua insistência e luta.
 
É só irem ao canal 106 e dar ok e está ativo o canal sendo o primeiro mes gratis, após 30 dias podem cancelar a subscrição.

Mas isso não pode ser assim.
Temos de ter a possibilidade de cancelar logo a seguir à inscrição como acontece com o Netflix.
Senão pode haver esquecimentos ou contagem errada de dias.

Então só dá para cancelar após terem passado os 30 dias?
 
sera que sou so eu a notar a qualidade de imagem pela box digital da Vodafone piorar de dia para dia?? .... alguns canais parecem youtube de baixa qualidade outros aparece a imagem nitidamente interlaçada tipo tvi ) horrível mesmo

comecei a aperceber me disso ha 4 meses

a rtp memoria parece um youtube fraquinho a 360p
 
sera que sou so eu a notar a qualidade de imagem pela box digital da Vodafone piorar de dia para dia?? .... alguns canais parecem youtube de baixa qualidade outros aparece a imagem nitidamente interlaçada tipo tvi ) horrível mesmo

comecei a aperceber me disso ha 4 meses

a rtp memoria parece um youtube fraquinho a 360p
Já eu notei uma melhoria nas box nos últimos dias. Tenho a box 4K, e parece-me que o bitrate está melhor em todos os canais.
 
Parabéns, foi uma chapada sem mão a Vodafone, afinal os clientes não andam a dormir como no teu caso.
A Vdf admite o erro e promete resolver a lacuna, sim senhor aplaudo a tua insistência e luta.

A VDF não anda a dormir. A box HD Technicolor TCH4008 não foi introduzida por acaso. Foi introduzida porque eles tinham consciência que as outras boxs HD não tinham capacidade para correr a NetFlix sem limitações.

Agora se me disseres que aqueles moderadores andam a dormir? Sem dúvida! E ainda são pagos para isso...
 
A VDF não anda a dormir. A box HD Technicolor TCH4008 não foi introduzida por acaso. Foi introduzida porque eles tinham consciência que as outras boxs HD não tinham capacidade para correr a NetFlix sem limitações.

Agora se me disseres que aqueles moderadores andam a dormir? Sem dúvida! E ainda são pagos para isso...

O problema é que se pedires para trocar, não te trocam a box.
 
Na box 4k - no youtube - quando activo as legendas não dá som.
É um bug?
Com a androidtv, ou com o youtube no computador, funciona o som e as legendas.
 
@HighlanderIII sim funciona e não tenho qualquer problema com as gravações. Aliás sendo Cloud a box assume automaticamente todas as gravações e inclusive as que tenho no Disco na pasta Arquivo na outra box (Cisco 2231).

Esta box está totalmente recomendada. É mais fluída, emite os canais em 1080p, noto uma melhoria nos canais HD e a APP Netflix funciona a 100%.
 
Back
Topo