Tópico Oficial Vodafone TV

Bom dia, é o seguinte. Vou mudar de casa em breve , e tenho contrato de fidelização por 2 anos (assinado em Setembro do ano passado). Porém estou numa casa arrendada e dado que a renda me foi aumentada vou ter que sair. Enviei uma carta à vodafone a qual eles recusarem rescindir o contrato (só o fariam por 700€).

Alguma maneira de dar a volta a esta situação, ou sou mesmo obrigado a pagar este valor?
 
Retirar o Root.
Boa dia. Alguma solução para a APP da Vodafone?
Deixou de dar nos dispositivos com root
O root pode ser preciso para outras app, pelo que o melhor é esconder o root da app e assim "engana-se" a app.

Foi o que eu fiz e assim a app da Vodafone ja funciona sem necessidade de tirar o root do sistema.

O Magisk permite esconder o root à app que for preciso.

4yemRpw.png
 
Bom dia,

Alguém me pode dar uma ajuda de como associar o utilizador TV (que já criei) à conta Google Photos ou Flickr? É possível, não é? Pelo menos parece que vi isso anunciado em qualquer lado. O site da VDF está em manutenção....
 
Eh lecas, agora tenho q dizer bem... parece q finalmente ja meteram a dar a SIC (e provavelmente os outros canais) online quase com pouco lag comparado aquilo q vemos nas nossas tvs em casa, mas a app da Vdf, entre a da NOS e da propria SIC Online, é a q a chega 1º. Clap clap.
 
Acabei de ligar a box e também me desapareceram as gravações na cloud.....será expectável que reaparecam? Já reiniciei a box e....nada! Ainda ontem tinha as gravações todas....
Obrigado
 
Uso normalmente a aplicação Vodafone TV no iPhone. Recentemente experimentei a opção de streaming com chromecast com uma Sony TV, mas a imagem aparece no formato 4:3. Só consigo ver em 16:9 os filmes do videoclube, mas não os canais em directo. Mais alguém com esse problema?
 
Por aqui também já reapareceram!
Agora volta e meia desaparecem as gravações pessoais, passado umas horas voltam, este último mês tem se repetido diversas vezes esta situação. Escolhi a Vodafone pela qualidade do serviço mas ultimamente tem deixado muito a desejar, se quando tenho tempo livre não consigo ver as séries que gravei não me serve de nada o serviço.
 
Boa tarde,

Sou atualmente cliente 4P da Vodafone, TV NET VOZ + 2 telemóveis.

O que acontece é que tenho em cada cartão de telemóvel 1.5Gb de dados móveis, que se evaporam num instante e depois são ativados pacotes adicionais.
A minha pergunta é, existe alguma forma de impedir que isto aconteça?
No antigo ISP que tinha conseguia fazer isso.
 
Sou novo utilizador da Vodafone, e tenho a dizer que a qualidade dos canais da Vodafone é inferior à NOS. Quer no HD, ou no SD.

Não sei se é a box, ou não, mas penso que seja mesmo do bitrate ser menor. Os canais HD da NOS são bem superiores, e os canais SD são para lá horrivel.
A RTP3 e a TVI então que coisa horrenda.

Bastante desiludido com a qualidade de TV.
 
Sou novo utilizador da Vodafone, e tenho a dizer que a qualidade dos canais da Vodafone é inferior à NOS. Quer no HD, ou no SD.

Não sei se é a box, ou não, mas penso que seja mesmo do bitrate ser menor. Os canais HD da NOS são bem superiores, e os canais SD são para lá horrivel.
A RTP3 e a TVI então que coisa horrenda.

Bastante desiludido com a qualidade de TV.

Se quiser uma história parecida tem esta:
https://forum.zwame.pt/threads/problema-tecnico-qualidade-imagem.1030483/

Já vi que postou no fórum da VDF, prepare-se para muito chutar para canto e falta de respostas.
 
Boa tarde,

Sou atualmente cliente 4P da Vodafone, TV NET VOZ + 2 telemóveis.

O que acontece é que tenho em cada cartão de telemóvel 1.5Gb de dados móveis, que se evaporam num instante e depois são ativados pacotes adicionais.
A minha pergunta é, existe alguma forma de impedir que isto aconteça?
No antigo ISP que tinha conseguia fazer isso.
Só desligando os dados móveis.
 
Sou novo utilizador da Vodafone, e tenho a dizer que a qualidade dos canais da Vodafone é inferior à NOS. Quer no HD, ou no SD.

Não sei se é a box, ou não, mas penso que seja mesmo do bitrate ser menor. Os canais HD da NOS são bem superiores, e os canais SD são para lá horrivel.
A RTP3 e a TVI então que coisa horrenda.

Bastante desiludido com a qualidade de TV.

Qual é a box que tens? Essa má qualidade também se verifica no RF Digital?
 
Qual é a box que tens? Essa má qualidade também se verifica no RF Digital?
A box é 4k. Em RF parece ligeiramente melhor curiosamente. Mas há canais tipo rtp3 e tvi24 que parece stream manhoso de net.

Parece que o bitrate ou o codec torna as coisas muito soft. Isto mesmo nos HD's. Perde-se o sharpening, e fica tudo muito liso. As caras por exemplo, ficam todas muito lisas e uniforme na cor, o detalhe desaparece. É tudo muito washed. Na NOS tinha um pouco mais de detalhe.
 
Bom dia, é o seguinte. Vou mudar de casa em breve , e tenho contrato de fidelização por 2 anos (assinado em Setembro do ano passado). Porém estou numa casa arrendada e dado que a renda me foi aumentada vou ter que sair. Enviei uma carta à vodafone a qual eles recusarem rescindir o contrato (só o fariam por 700€).

Alguma maneira de dar a volta a esta situação, ou sou mesmo obrigado a pagar este valor?
Não podes levar o contrato para a nova morada?
 
Back
Topo