1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 22712; Visualizações: 2002930)

1. Se quiser uma história parecida tem esta:
    https://forum.zwame.pt/threads/problema-tecnico-qualidade-imagem.1030483/

Já vi que postou no fórum da VDF, prepare-se para muito chutar para canto e falta de respostas.

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Só desligando os dados móveis.

3. PWP

PWP Power Member

Qual é a box que tens? Essa má qualidade também se verifica no RF Digital?

4. tfouto

tfouto Power Member

A box é 4k. Em RF parece ligeiramente melhor curiosamente. Mas há canais tipo rtp3 e tvi24 que parece stream manhoso de net.

Parece que o bitrate ou o codec torna as coisas muito soft. Isto mesmo nos HD's. Perde-se o sharpening, e fica tudo muito liso. As caras por exemplo, ficam todas muito lisas e uniforme na cor, o detalhe desaparece. É tudo muito washed. Na NOS tinha um pouco mais de detalhe.

5. josp

josp Power Member

Não podes levar o contrato para a nova morada?

6. JorgeM

JorgeM Power Member

Por aqui funciona bem a aplicação da Vodafone TV quer no Windows 10 quer no smartphone e tablet Android. A transmissão da emissão em direto para a TV através do Chromecast passa em 16:9. Esses erros que estão a ter devem ser em equipamentos de marcas brancas que não cumprem com as certificações anti pirataria.

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Eu por acaso tentei usar hoje em W10 e pura e simplesmente, crasha...

8. JorgeM

JorgeM Power Member

Por aqui estou a ver no PC e tudo funciona perfeitamente.

9. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Por aqui também tudo ok ;)

10. rqueiros

rqueiros Power Member

A Vodafone vende só a tampa das pilhas para o comando?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Mais vale reclamar avaria e tentar a substituição gratuita do comando.

12. Bravo

Bravo Power Member

Malta, preciso do vosso input.
    Vou mudar de casa, mais concretamente, do 1º andar de uma habitação para o r/c.
    Hoje contactei o apoio a cliente e falei na alteração da morada/solicitei um técnico para vir alterar a ligação da fibra.
    Fui informado de que ficaria refidelizado por mais 24 meses, natural. Também fui informado de que a minha mensalidade iria aumentar cerca de 2€/mês pois é a oferta actual.
    Mas o pior é que irão cobrar cerca de 80€ pela reinstalação, uma vez que o meu contrato tem menos de 6 meses.

Há alguma forma de conseguir isto de graça?

Teoricamente a habitação é toda a mesma, tanto 1º andar como r/c têm o mesmo número, como se fosse só uma casa.
    Se pedir apenas a alteração do local da instalação, sem contar como uma alteração de morada, imagino que não tenho de refidelizar nem alterar a mensalidade, mas pagarei à mesma os cerca de 80€?

Help please. Obrigado

13. PWP

PWP Power Member

@Bravo isso não me parece correcto. Ou pagas e ficas com as condições/fidelização na mesma ou não pagas e renovas o contrato com as novas condições.

14. Bravo

Bravo Power Member

Foi exactamente o que eu disse ao operador telefónico... Mas ele insistiu que como tinha menos de 6 meses de contrato, tinha de ser tudo - refidelização+aumento+deslocação.

15. zexzen

zexzen Power Member

@Bravo e se "transferires" a titularidade do contrato? Não é possível passarmos o "nosso" contrato a outra pessoa? Se assim for, nao sei se será o caso, mas se viveres com mais alguém nessa nova morada - Mulher, namorada(o), amigo, transferes o contrato para o nome dela(e) e, não sei, ficará resolvido?

16. celituhh

celituhh Power Member

Entraram novos canais no “TV sempre consigo”. Alguns dos quais em HD.

17. Varredor

Varredor Power Member

Podes enviar link com a informação? Novos canais, etc?
    Btw, eles não deveriam atualizar a quantidade de canais sem TV Box no website?

Cheers

18. Carlos Podolski

Carlos Podolski Power Member

Ainda não tenho acesso a eles

19. celituhh

celituhh Power Member

Eu abri a app e vi que estava diferente a lista. Pelo menos o Cinemundo HD e MCM TOP HD são novos, o BabyTV também não tenho a certeza se já estava.

Partilhar esta Página