As minhas estão na cloud... Mas será de ser por exemplo no amc HD. Como esse canal não está disponível na app, será disso...Gravações em Disco não são visíveis na APP. Só as gravações em Cloud. Por aqui as gravações pessoais (Cloud) estão disponíveis na APP.
O comando é que de facto está indisponível.
Continua a estar disponível. Aqui aparece.O chromecast pela App Vodafone TV deixou de estar disponível no IOS? Desde há 2 semanas que não vejo o icon do chromecast na App...
Continua a estar disponível. Aqui aparece.
Actualizaram hoje a APP e continua sem se conseguir utilizar o comando da APP. Liga à box, mas não responde...No meu Android não consigo aceder ao comando da box na APP android, dá sempre erro de temporariamente indisponível e também não tenho acesso as gravações pessoais na APP.... Não sei do que poderá ser...
Igual.Actualizaram hoje a APP e continua sem se conseguir utilizar o comando da APP. Liga à box, mas não responde...
Provocas uma avaria.Foi exactamente o que eu disse ao operador telefónico... Mas ele insistiu que como tinha menos de 6 meses de contrato, tinha de ser tudo - refidelização+aumento+deslocação.
Actualizaram hoje a APP e continua sem se conseguir utilizar o comando da APP. Liga à box, mas não responde...
Exacto. Nem sequer testam a App antes de publicar. Uma vergonha. E depois estão sempre a dizer para ligarmos para o apoio técnico, como se o problema se resolvesse.Igual.
Aqui não funciona.Actualizei agora a App - ver.: 5.8.2
O comando da App funciona. Tive foi de ligar a box com o comando da box. Não sei se dantes era assim.
Android 8.1.0