Tópico Oficial Vodafone TV

Gravações em Disco não são visíveis na APP. Só as gravações em Cloud. Por aqui as gravações pessoais (Cloud) estão disponíveis na APP.

O comando é que de facto está indisponível.
 
Gravações em Disco não são visíveis na APP. Só as gravações em Cloud. Por aqui as gravações pessoais (Cloud) estão disponíveis na APP.

O comando é que de facto está indisponível.
As minhas estão na cloud... Mas será de ser por exemplo no amc HD. Como esse canal não está disponível na app, será disso...
 
No meu Android não consigo aceder ao comando da box na APP android, dá sempre erro de temporariamente indisponível e também não tenho acesso as gravações pessoais na APP.... Não sei do que poderá ser...
Actualizaram hoje a APP e continua sem se conseguir utilizar o comando da APP. Liga à box, mas não responde...
 
Foi exactamente o que eu disse ao operador telefónico... Mas ele insistiu que como tinha menos de 6 meses de contrato, tinha de ser tudo - refidelização+aumento+deslocação.
Provocas uma avaria.
(Desligas da corrente, da tomada da fibra, etc)
Eles vão pedir para ligar a câmera, dizes que não tens telemóvel com câmera pois foi para a garantia
Quando o tecnico chegar pegas em 20€ e uma cerveja e ele altera isso
 
Actualizei agora a App - ver.: 5.8.2
O comando da App funciona. Tive foi de ligar a box com o comando da box. Não sei se dantes era assim.
Android 8.1.0
 
Back
Topo