Tópico Oficial Vodafone TV

Isso é sempre a primeira coisa a fazer quando algo não funciona, desligar e voltar a ligar! Mais rápido que ficar à espera vários dias por um milagre :002:
 
Na APP o ChromeCast deixou de funcionar. Ou seja, a opção de transmitir o conteúdo para a box está desativa. Alguém confirma este problema?
 
Bom dia pessoal,
Sou da cidade de Marco de Canaveses e desde de manhã que estou sem serviço tv por RF. O resto tudo funciona. À sensivelmente um mês aconteceu o mesmo e era uma avaria na zona, no facebook via muita gente a queixar-se mas hoje ninguém diz nada e nem no fórum aparece alguém a queixar-se. Será que o problema é meu?
 
O SyFy esta a transmitir os episodios da Guerra dos Tronos. Infelizmente nao da para Gravar os episodios nem voltar atras. Aparece um erro a dizer que é imposicao do canal estes bloqueios.
É mesmo do SyFy ou é a Vodafone a tentar impor a HBO aos clientes?
 
O SyFy esta a transmitir os episodios da Guerra dos Tronos. Infelizmente nao da para Gravar os episodios nem voltar atras. Aparece um erro a dizer que é imposicao do canal estes bloqueios.
É mesmo do SyFy ou é a Vodafone a tentar impor a HBO aos clientes?
Parece que na Meo se passa algo do género, por isso não é problema VDF
 
O SyFy esta a transmitir os episodios da Guerra dos Tronos. Infelizmente nao da para Gravar os episodios nem voltar atras. Aparece um erro a dizer que é imposicao do canal estes bloqueios.
É mesmo do SyFy ou é a Vodafone a tentar impor a HBO aos clientes?

Na MEO informaram que é a SyFY que nao permite... Ou será a HBO que quer mais pessoas a aderir a HBO Portugal...
 
A HBO tem direito exclusivo do streaming da série em Portugal. Como o Syfy está a fazer maratona da série, o catch-up de 7 dias é considerado uma plataforma de streaming, uma vez que ficam disponíveis todos os episódios de todas as temporadas. Por isso mesmo está indisponível, porque seria violar o contrato de exclusividade da HBO.
 
Back
Topo