Tópico Oficial Vodafone TV

Pede para activar no chat da VDf( grátis) ou ligando para o 16912 linha telefónica.

Pedi e dizem não estar incluído. Tenho de ir à loja confirmar.

---

A TV Vodafone parece ter uma performance aquém no meu Nokia 6.1. O som tem microparagens de x em x segundos. Alguém reporta o mesmo.

O modo "Cast", está a levar ajustamento de 4:3 convosco?

Para já o que estou a sentir falta é de uma barra representativa do tempo em que um programa se encontra. Não há mesmo forma de ter?

Outra coisa, também não dá para gravar por temporada?

A box da NOWO pode não ser muito evoluída a nível de IPTV, mas é um produto acabado...
 
Última edição:
Tenho uma box 4k ARRIS VIP5602EW e tenho o seguinte problema, sempre que abro a aplicação da Netflix no telemóvel a box também abre a aplicação. Existe alguma solução?
 
Parece-me que tens qualquer configuração errada no telemóvel ou na conta Netflix.

Também tenho box 4K e não tenho esse problema.
 
Última edição:
Parece-me que tens qualquer configuração errada no telemóvel ou na conta Netflix.

Também tenho box 4K e não tenho esse problema.

Penso que já descobri o problema, estava no programa Beta da Netflix na play store, saí do programa e instalei a versão pública e parece que a situação está resolvido. Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo