Tópico Oficial Vodafone TV

Posso ligar essa box a outra rede de internet?
Ou seja, posso levar a box 4k para outra morada que tenha internet?
Com a outra dava... Que era basicamente uma box android Com a app instalada...
É que eu tenho a 4k!
 
Não, a box 4K só funciona na tua casa. A box portátil é apenas HD e funciona em qualquer sitio, mas sinceramente não compensa. Mais vale comprares uma box android e meteres lá a APP.
 
Existe algum impedimento para o syfy Hd estar tão distante dos canais de filmes? eu como tinha os sd escondidos na box até pensei que não tinha. ontem ao acaso é que passei pelo HD no canal 300 e tal...
 
Última edição:
Para quem gosta do GoT e perde os episódios no horário habitual:

Desde ontem às 12h, está disponível gratuitamente, na montra do VoD o episódio 3 da temporada 8, da série Guerra dos Tronos (neste caso em particular, o episódio ficará disponível até à 01h59 da madrugada da próxima 2ªfeira).

A partir de agora, todas as 2ºfeiras, será colocado na montra do VoD, totalmente gratuito e durante 7 dias, o episódio da Guerra dos Tronos que estrear no SyFy às 02h00 da madrugada de 2ºfeira.

Obrigado
Prag_Vodafone

Fonte: fórum oficial.


Edição
Salvo melhor opinião a gravação disponível é SD.
 
Última edição:
@franprodigy o Meo também tem... A questão não é essa, mas sim a pura estupidez de exatamente o mesmo conteúdo estar bloqueado num lado e desbloqueado no outro.
Se todos os operadores têm de borla é estúpido, de facto... Mas a hbo, para ser a pagar, devia ter melhor qualidade de imagem para se distinguir e não ter dado barracada no primeiro episódio. Deve ter sido uma debandada a nível de pagantes.
 
Back
Topo