1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23377; Visualizações: 2107790)

1. proxy

proxy Power Member

Eu e varios que conheço têm essa boxe no meo e é só clicar no botão wps do fibergateway e no wps no ecran da Tv e passado alguns segundos está ligado.
    pedir 25euros por algo super simples de configurar pelo cliente é roubo descarado...
    Que router estás a usar ?

2. jonas78

jonas78 Power Member

Se o router que tens não tem wi-fi 5G então só podes ligar por cabo.

3. |IcE|

|IcE| Power Member

O router é um huawei ja com uns anos, não tem 5Ghz, vou ter de trocar para usar por Wifi, espanta-me é tamanha incompetência do suporte da Vodafone ao ponto de ser o cliente a ter de os informar da causa para não funcionar. (25 euros para ligar um equipamento a rede, foi basicamente o que disseram, loles)

Já tratei de tudo para a substituição do router sem o tal custo de 25€, obviamente com uma refidelização e uns descontos a mistura.

Obrigado, so queria memso confirmar que esta box não suportava 2.4Ghz

4. proxy

proxy Power Member

Nao suporta 2,4GHz. Nao é recomendado para iptv devido ao menor debito e principalmente packet loss prococado pelo ruido das redes vizinhas.

5. proxy

proxy Power Member

Como é que o call center nao percebe que o router não dá ? muita desorganização, serviço de terceiro mundo...

6. joselrl

joselrl Power Member

Ja vi um tecnico a dizer que a box nao fuciona sem ser por cabo, e a ficar com o queixo no chão quando viu a emissao a dar sem cabo ethernet ligado... pensou que era magia...

7. |IcE|

|IcE| Power Member

Para finalizar o tema, a minha solução temporária foi usar um router velhinho em Wi-Fi bridge , ligar lá a box por cabo e pronto. Funciona

8. Nandeco

Nandeco Power Member

Alguem sem TV atraves da box?

EDIT: Está de volta. Tudo a funcionar novamente

Última edição: 19 de Maio de 2019
  9. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

Boas pessoal, vou adquirir uma tv nova e como tal gostava de saber se compensa o upgrade para a box 4k. tenho o pacote base de canais + eleven sports. cumprimentos

10. viperbruno

viperbruno Suspenso

A pagar não. A box por vezes precisa de ser reiniciada para ficar a 100%, e desconfio que o seu aquecimento contribua para isso. Nada de crítico é certo mas não deixa de ser um mau sintoma para um equipamento recente...

11. jotinha69

jotinha69 Power Member

Vou começar a fritar ovos em cima da minha!!!
    Aquilo aquece mesmo muito !

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu já comecei a estrelá-los há cerca de um ano!
    :lol:

13. guest_rf

guest_rf Power Member

Uma pergunta: a Sporting TV saiu da grelha ? Se sim, quando?
    No site da Vodafone o canal consta na grelha... embora eu não o encontre.
    No site do clube diz que o canal está disponível em todos os operadores, menos na Vodafone.

14. viperbruno

viperbruno Suspenso

Não saiu. Está na posição seguinte ou anterior a Eurosport...

Última edição: 25 de Maio de 2019
  15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Com os canais SD ocultos, na minha box a Sporting TV HD está na posição 35.

16. guest_rf

guest_rf Power Member

Eu tenho os SD ocultos mas não deixa de ser curioso o que acontece comigo...
    Se eu marcar no comando o canal 35 consigo aceder ao canal..
    Pelo Guia TV o canal não aparece na listagem...
    E se eu usar as setas para navegar nos canais, ele também não me aparece... passa do 19 para o 38

17. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Sporting Nunca desaparece.
    Sporrrting

18. viperbruno

viperbruno Suspenso

Alguém te ocultou o canal :D
    E acho que não será difícil de descobrir quem tenha sido :p

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens que ir aos canais ocultos e desmarcar a Sporting TV.

20. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Não é por nada mas Sporting TV oculto é um crime :D