Tópico Oficial Vodafone TV

Como é que o call center nao percebe que o router não dá ? muita desorganização, serviço de terceiro mundo...

Ja vi um tecnico a dizer que a box nao fuciona sem ser por cabo, e a ficar com o queixo no chão quando viu a emissao a dar sem cabo ethernet ligado... pensou que era magia...
 
Para finalizar o tema, a minha solução temporária foi usar um router velhinho em Wi-Fi bridge , ligar lá a box por cabo e pronto. Funciona
 
Boas pessoal, vou adquirir uma tv nova e como tal gostava de saber se compensa o upgrade para a box 4k. tenho o pacote base de canais + eleven sports. cumprimentos
 
Boas pessoal, vou adquirir uma tv nova e como tal gostava de saber se compensa o upgrade para a box 4k. tenho o pacote base de canais + eleven sports. cumprimentos

A pagar não. A box por vezes precisa de ser reiniciada para ficar a 100%, e desconfio que o seu aquecimento contribua para isso. Nada de crítico é certo mas não deixa de ser um mau sintoma para um equipamento recente...
 
Uma pergunta: a Sporting TV saiu da grelha ? Se sim, quando?
No site da Vodafone o canal consta na grelha... embora eu não o encontre.
No site do clube diz que o canal está disponível em todos os operadores, menos na Vodafone.
 
Uma pergunta: a Sporting TV saiu da grelha ? Se sim, quando?
No site da Vodafone o canal consta na grelha... embora eu não o encontre.
No site do clube diz que o canal está disponível em todos os operadores, menos na Vodafone.

Não saiu. Está na posição seguinte ou anterior a Eurosport...
 
Última edição:
Com os canais SD ocultos, na minha box a Sporting TV HD está na posição 35.
Eu tenho os SD ocultos mas não deixa de ser curioso o que acontece comigo...
Se eu marcar no comando o canal 35 consigo aceder ao canal..
Pelo Guia TV o canal não aparece na listagem...
E se eu usar as setas para navegar nos canais, ele também não me aparece... passa do 19 para o 38
 
Eu tenho os SD ocultos mas não deixa de ser curioso o que acontece comigo...
Se eu marcar no comando o canal 35 consigo aceder ao canal..
Pelo Guia TV o canal não aparece na listagem...
E se eu usar as setas para navegar nos canais, ele também não me aparece... passa do 19 para o 38

Alguém te ocultou o canal :D
E acho que não será difícil de descobrir quem tenha sido :p
 
Eu tenho os SD ocultos mas não deixa de ser curioso o que acontece comigo...
Se eu marcar no comando o canal 35 consigo aceder ao canal..
Pelo Guia TV o canal não aparece na listagem...
E se eu usar as setas para navegar nos canais, ele também não me aparece... passa do 19 para o 38
Tens que ir aos canais ocultos e desmarcar a Sporting TV.
 
Back
Topo