Tópico Oficial Vodafone TV

que parcerias existem atualmente em vigor? numa casa para arrendar pra férias, valerá a pena colocar box??

Com os canais que existem no RF e sendo para alugar eu deixava a box de fora pois era mais uma preocupação de andar a bloquear para nao se conseguir subscrever canais premium.

a opção de 2º casa não é viavel? (https://www.vodafone.pt/pacotes/segunda-casa.html)



Como é para activar O Volte no meu cartão?

Não vejo é a opção no telefone.. Note 9

Tens um tópico onde podes tirar as duvidas:
https://forum.zwame.pt/threads/volte-e-rcs-em-equipamentos-nao-vodafone.998175/
 
Boas, alguma coisa mudou nas gravações?!
Vou tentar explicar. Não é uma coisa q use muito, mas por ex, mas ja me aparecebi disto à mais tempo. Ontem tava a tentar fazer o rewind de um programa q ja tinha dado à mais de 2 horas na rtp e nao dava mais. Qd digo 2h, é +- pq n sei qto tempo ja tinha passado. No guia tv ao percorrer nesse dia, os programas com menos das 2h e tal de tempo estavam grey light o q significa q dava pra fazer rewind, mas os outros pra tras estavam grey dark, o q simplesmente nem indo ao programa dava para ver (sem ser rewind). Ja os dos dias anteriores, anteontem e por ai a fora, ja davam para ver. Não percebo pq os programas de ontem com mais de 2 horas nao davam para ver...
 
Não consigo reproduzir nada na aplicação da HBO. Mais alguém com o problema? Noutro dispositivo funciona normalmente...

Outra coisa foi ao reiniciar a box manualmente, entrou numa parte da Arris, começou a descarregar alguma coisa e quando estava a fazer testes, acusou que precisava de ser substituída. Voltei a reinicia-la e dessa vez já entrou no firmware da Vodafone

Problema finalmente resolvido. Foi quase um mês... Estão a ficar parentes da MEO na assistência.
 
Não sei se já aqui foi dito mas, na app TV Vodafone (Windows), passou a estar o logotipo da RTP 1 HD na primeira posição.
Ainda tenho dúvidas sobre o stream ser em HD mas parecem-me que vêm aí mudanças...
 
Última edição:
No RF digital tambem me parece que está em HD em vez do hq. Não fiz busca nova para ver se o canal mudou de nome de rtpH para rtpHD porque não querem perder a ordem dos canais..

Alguém consegue confirmar também?
 
Boas, alguma coisa mudou nas gravações?!
Vou tentar explicar. Não é uma coisa q use muito, mas por ex, mas ja me aparecebi disto à mais tempo. Ontem tava a tentar fazer o rewind de um programa q ja tinha dado à mais de 2 horas na rtp e nao dava mais. Qd digo 2h, é +- pq n sei qto tempo ja tinha passado. No guia tv ao percorrer nesse dia, os programas com menos das 2h e tal de tempo estavam grey light o q significa q dava pra fazer rewind, mas os outros pra tras estavam grey dark, o q simplesmente nem indo ao programa dava para ver (sem ser rewind). Ja os dos dias anteriores, anteontem e por ai a fora, ja davam para ver. Não percebo pq os programas de ontem com mais de 2 horas nao davam para ver...

já agora. quando se faz rewind num canal nunca antes feito ele pergunta-me se quero ativar as gravações automáticas? o que é que isso significa? se eu ativar em todos os canais ele come-me upload é?
 
Back
Topo