Tópico Oficial Vodafone TV

Qual foi a box lançada ?
2niw6y1.jpg
 
Que box é essa? A mais recente não era esta?

RGVKlvi.jpg


Foto tirada de um post teu, por acaso. Ainda me hás-de explicar como consegues sempre as boxes mais recentes :D ahahah estou a brincar ;)
 
Esta é a atual HD. Já a vi em um par de instalações de à 2 meses para cá. Digamos que essa é a principal HD agora.
O que vem ai é algo bastante porreiro. Só aguardar como o @jotinha69 referiu. E não. Ainda não andam pelos armazéns.

Cheers
Esta é que é a box HD? Portanto, a Vodafone fez de mim de lorpa este tempo inteiro...

Quando renovei o meu contrato no inicio deste ano tinha dito que a minha box tinha problemas e dado que estava a renovar para um contrato onde até direito à box 4K tinha pedi para me trocarem antes pela HD (apesar de ter TV 4K, uso um router ASUS e não o da Vodafone pelo que as boxes 4K não funcionam tão bem com esse setup).

Mas a box que me trouxeram e que uso até hoje, é esta:

0tHNc1M.jpg


Esta box é uma valente porcaria e nunca me dei ao trabalho de reclamar. A box anterior, que não sei bem qual era, tinha um problema com o som (que às vezes deixava de dar), esta, tem outros:

  • Ás vezes passa-se e sou obrigado a reiniciar a mesma, nada de mais, mas...
  • Sempre que reinicio a box, pergunta-me se quero activar o modo inteligente. Digo que não, gravo as opções, mas está sempre a perguntar o mesmo de cada vez que reinicio.
  • Não tem uma opção para desligar a box automaticamente passado X horas de inactividade. Tenho de me lembrar de estar sempre a desligar a mesma!
Como é que posso fazer com que me tragam uma box de jeito, essa HD? Tem muito melhor aspecto e não deve ter estes problemas todos... Qual a melhor forma de reclamar isto?
 
Eu tive essa Motorola durante 5 ou 6 anos e nunca tive problemas.

Se estás a ter problemas com essa box, reclama e pede a substituição.

Para isso usas o 16913.
Se estiveres em fim de contrato ou quiseres tentar renegociar ligas o 16911.
 
Esta é que é a box HD? Portanto, a Vodafone fez de mim de lorpa este tempo inteiro...

Quando renovei o meu contrato no inicio deste ano tinha dito que a minha box tinha problemas e dado que estava a renovar para um contrato onde até direito à box 4K tinha pedi para me trocarem antes pela HD (apesar de ter TV 4K, uso um router ASUS e não o da Vodafone pelo que as boxes 4K não funcionam tão bem com esse setup).

Mas a box que me trouxeram e que uso até hoje, é esta:

0tHNc1M.jpg


Esta box é uma valente porcaria e nunca me dei ao trabalho de reclamar. A box anterior, que não sei bem qual era, tinha um problema com o som (que às vezes deixava de dar), esta, tem outros:

  • Ás vezes passa-se e sou obrigado a reiniciar a mesma, nada de mais, mas...
  • Sempre que reinicio a box, pergunta-me se quero activar o modo inteligente. Digo que não, gravo as opções, mas está sempre a perguntar o mesmo de cada vez que reinicio.
  • Não tem uma opção para desligar a box automaticamente passado X horas de inactividade. Tenho de me lembrar de estar sempre a desligar a mesma!
Como é que posso fazer com que me tragam uma box de jeito, essa HD? Tem muito melhor aspecto e não deve ter estes problemas todos... Qual a melhor forma de reclamar isto?

Tens a box num local muito atrofiado . Não a consegues colocar num local arejado lateralmente e na traseira?
 
Back
Topo