Tópico Oficial Vodafone TV

Eu realmente não perguntei de concordavam com os preços praticados mas obrigado pelo vosso feedback na mesma.

Voltando à minha questão: Alguém na Vodafone conseguiu obter 50% de desconto no preço da sporttv?
 
a mim aparece-me a hbo portugal subscrita na area de cliente.

eu subscrevi mas não foi através da vodafone, foi no site hboportugal! o que se passa aqui!

image.png
 
A Vodafone tinha um proposta de internet móvel complementar, para os clientes tv net voz:

3 GB
€3/mês

10 GB
€5/mês

30 GB
€8/mês

100 GB
€15/mês

Subitamente acabaram com esses pacotes e agora só têm:

7 GB
€5/mês

30 GB
€15/mês

Alguém conseguiu aderir recentemente aos pacotes antigos?
 
A Vodafone tinha um proposta de internet móvel complementar, para os clientes tv net voz:

Alguém conseguiu aderir recentemente aos pacotes antigos?

Deve ser nova "promoção" para o Verão, onde o pessoal mais precisa de dados, e enganar quem não conhecia os preços anteriores.
Acho que muito dificilmente irás ter acesso aos preços anteriores. Se calhar apenas se mantêm os preços antigos para quem os tinha antes da mudança.
 
Malta, renegociei à um mes um novo contracto com a Vdf. Os 3 meses de oferta da HBO contam a partir do momento em q o novo contracto fica activo, certo?
 
Acho que tens 60 dias após a instalação para ativar a oferta
A mim no chat disseram que era a qq altura dentro da fidelização. Só preciso perguntar, se para desactivar, se fica logo desactivado a partir do dia em que a faço, ou vai até ao dia em que acaba o período gratuito... No site sei que posso deactivar a qq altura, na vodafone, não sei...
 
A mim no chat disseram que era a qq altura dentro da fidelização. Só preciso perguntar, se para desactivar, se fica logo desactivado a partir do dia em que a faço, ou vai até ao dia em que acaba o período gratuito... No site sei que posso deactivar a qq altura, na vodafone, não sei...
Por exemplo, se activares no dia 18 Junho aconselho desativar no dia 17 Setembro, no máximo
- mete um lembrete nesse dia para desativar
 
Para desactivar é onde? Na box em que local? Obrigado. Activei dia 1 de maio. Para desacntivar, lá para 29 de julho?

1. ñ sei como ativar/desativar no Tv Net Voz (pq ñ tenho)

(para mim, como ativei com o nº móvel, sei que tenho ir à App MyVDF » Produtos e Serviços» arrastar até ao fim » Subscrições/serviços de valor acrescentado»subscriçoes(botao do meio)» HBO » arrastar até ao fim e "cancelar subscrições")

não sei se no tv net voz é assim, mas sempre tens a ajuda chat online, será sempre mais rápido que o mail ou o fórum.


2. podes desativar nesse dia 19
 
Back
Topo