Tive problemas com a box, não conseguia ver canais nenhuns. Liguei para o apoio técnico, e depois no final recusaram se a dar o crédito da chamada porque os clientes já conseguem fazer chamadas "gratuitas" pela app My Vodafone. Eu não sou cliente no móvel, logo não posso. Disse que já não dão créditos a ninguém.
Quer dizer, eu pago pelo serviço e tenho de pagar as chamadas quando este não funciona?
Daqui pouco segue reclamação pelo livro de reclamações.
Uma dúvida.Alguem com problemas na app netflix?
A box atualizou e agora não consigo visualizar nada pela app dá sempre erro.
Como se liga através do my VodafoneÉ gratuita se o telemóvel for Vodafone.
O problema é que eles alegam que podes falar pelo chat... Mas é verdade o que te disseram, eles deixaram de ter ordem para devolver o valor, o valor só é devolvido quando o cliente reclama, por exemplo em loja que a chamada foi devido a anomalia do serviço.
Um cliente Vodafone, actualmente, fica refém de ter um cartão SIM da Vodafone só para lá ligar, quando seria bem mais fácil haver uma opção no MyVodafone de nos telefonarem para o telefone fixo de casa, visto que eles querem forçar o uso da APP...
Tb tive esse problema à uns meses atrás. Mandei uma reclamação para o DAQ via formulário e em 3 tempos devolveram me o valor da chamada.Tive problemas com a box, não conseguia ver canais nenhuns. Liguei para o apoio técnico, e depois no final recusaram se a dar o crédito da chamada porque os clientes já conseguem fazer chamadas "gratuitas" pela app My Vodafone. Eu não sou cliente no móvel, logo não posso. Disse que já não dão créditos a ninguém.
Quer dizer, eu pago pelo serviço e tenho de pagar as chamadas quando este não funciona?
Daqui pouco segue reclamação pelo livro de reclamações.
Alguém sabe qual é o modelo desta box?