Tópico Oficial Vodafone TV

Eu, em alguns canais. Não fazia rewind e alguns apresentavam imagens pixelizadas em SD. Em HD tudo bem.
Logo vou novamente ver como está. Não fiz reset à box que é HD.
 
Tive problemas com a box, não conseguia ver canais nenhuns. Liguei para o apoio técnico, e depois no final recusaram se a dar o crédito da chamada porque os clientes já conseguem fazer chamadas "gratuitas" pela app My Vodafone. Eu não sou cliente no móvel, logo não posso. Disse que já não dão créditos a ninguém.

Quer dizer, eu pago pelo serviço e tenho de pagar as chamadas quando este não funciona?
Daqui pouco segue reclamação pelo livro de reclamações.
 
Tive problemas com a box, não conseguia ver canais nenhuns. Liguei para o apoio técnico, e depois no final recusaram se a dar o crédito da chamada porque os clientes já conseguem fazer chamadas "gratuitas" pela app My Vodafone. Eu não sou cliente no móvel, logo não posso. Disse que já não dão créditos a ninguém.

Quer dizer, eu pago pelo serviço e tenho de pagar as chamadas quando este não funciona?
Daqui pouco segue reclamação pelo livro de reclamações.

O problema é que eles alegam que podes falar pelo chat... Mas é verdade o que te disseram, eles deixaram de ter ordem para devolver o valor, o valor só é devolvido quando o cliente reclama, por exemplo em loja que a chamada foi devido a anomalia do serviço.
Um cliente Vodafone, actualmente, fica refém de ter um cartão SIM da Vodafone só para lá ligar, quando seria bem mais fácil haver uma opção no MyVodafone de nos telefonarem para o telefone fixo de casa, visto que eles querem forçar o uso da APP...
 
@Pinguinha na box HD technicolor e na box 4K sim. Pois estas utilizam a APP oficial da Netflix.

Nas restantes boxs o problema mantém-se, pois essas não estão a usar a APP oficial e portanto as legendas são mostradas como a VDF definiu e não como tu definiste na tua conta.
 
Última edição:
O problema é que eles alegam que podes falar pelo chat... Mas é verdade o que te disseram, eles deixaram de ter ordem para devolver o valor, o valor só é devolvido quando o cliente reclama, por exemplo em loja que a chamada foi devido a anomalia do serviço.
Um cliente Vodafone, actualmente, fica refém de ter um cartão SIM da Vodafone só para lá ligar, quando seria bem mais fácil haver uma opção no MyVodafone de nos telefonarem para o telefone fixo de casa, visto que eles querem forçar o uso da APP...

O que é que o chat faz se o problema for técnico? Não tem qualquer jeito escrever para o chat "Estou com um problema na box blabla", o que é que eles fazem? Mais vale ligar diretamente.

Percebo o objetivo deles, mas não sou obrigado a ser cliente móvel na Vodafone para ter assistência técnica gratuita para o serviço fixo que é pago. Foi isto mesmo que eu escrevi na reclamação e espero que eles mudem as suas políticas.

Cada vez vejo menos razões para continuar com a Vodafone quando o contrato acabar. Eram estas pequenas coisas que a tornavam a melhor operadora, agora são mais uma.
 
@iAstroLeo mas o 16913 sempre foi pago. Agora é que tens a possibilidade de ligar grátis, mas tens que ter um número móvel da Vodafone. Contornas isso facilmente com algum pré-pago que tenhas aí perdido por casa. Se não tiveres, podes mandar vir um grátis pelo site da Vodafone.
 
Antes não era grátis se a chamada fosse feita da rede fixa Vodafone? Eu não me lembro de alguma vez ter pago pelas chamadas para o apoio técnico quando fui cliente VDF. E também nunca pedi a devolução do valor, só o fiz nas chamadas para o apoio ao cliente (16912).
 
Tive problemas com a box, não conseguia ver canais nenhuns. Liguei para o apoio técnico, e depois no final recusaram se a dar o crédito da chamada porque os clientes já conseguem fazer chamadas "gratuitas" pela app My Vodafone. Eu não sou cliente no móvel, logo não posso. Disse que já não dão créditos a ninguém.

Quer dizer, eu pago pelo serviço e tenho de pagar as chamadas quando este não funciona?
Daqui pouco segue reclamação pelo livro de reclamações.
Tb tive esse problema à uns meses atrás. Mandei uma reclamação para o DAQ via formulário e em 3 tempos devolveram me o valor da chamada.
 
Não teria lógica fidelizar um número móvel devido a essa troca. A fidelização é para a compra de equipamentos. Acho que nem precisas ser cliente móvel para trocar pontos por esses descontos nos canais
 
2niw6y1.jpg

Alguém sabe qual é o modelo desta box?
 
Back
Topo