Tópico Oficial Vodafone TV

bons dias já alguem experimentou aqui a nova app para ver tv no pc da vodafone?é que eu instalei e quando tento ver um canal em directo dá um erro a dizer que nao foi possivel concluir esta operacao mais alguem com este problema?é que por o que me diserram na vodafone a outra versao que esta loja do windows vai ser descontinuada.obrigado
 
bons dias já alguem experimentou aqui a nova app para ver tv no pc da vodafone?é que eu instalei e quando tento ver um canal em directo dá um erro a dizer que nao foi possivel concluir esta operacao mais alguem com este problema?é que por o que me diserram na vodafone a outra versao que esta loja do windows vai ser descontinuada.obrigado
Acontece o mesmo a mim.
 
Pois aqui tb n da da me o erro que disse acima ja agora qual e o sistema operativo que usam?é original ou copia?porque eu li no programa que nao da em aparelhos rooteados e desconfio que possa ser esse o motivo de n dar.obrigado
 
Boas.
Nunca tive problemas com a Vodafone com o alcance do router, mas este novo tem dado falhas.
Noto no telemóvel em qualquer área da casa por vezes falha a conexão,
Recomendam alguma configuração no router?, o telemóvel é um Xiaomi note 5 apanha o sinal normal e o 5g, a quebra acontece nos dois..
Obrigado
 
Boas.
Nunca tive problemas com a Vodafone com o alcance do router, mas este novo tem dado falhas.
Noto no telemóvel em qualquer área da casa por vezes falha a conexão,
Recomendam alguma configuração no router?, o telemóvel é um Xiaomi note 5 apanha o sinal normal e o 5g, a quebra acontece nos dois..
Obrigado

A mim começou a acontecer ao atualizar o tm para Android pie. A miui já era a baseada em Android pie antes de começares a ter problemas?
 
Boas,

Reparo que algumas vezes o telm fica emparelhado com a box. Só que não consigo enviar informação para a box.
Qual o canal se existe onde possa ver o conteúdo partilhado pelo telm? :)
 
Referes-te ao emparelhamento com a app TV Vodafone?
Se for isso é a opção Comando e TV Box da aplicação.
Fica a funcionar como comando da box.

Edit:
Correção de ortografia.
 
Última edição:
Back
Topo