1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23470; Visualizações: 2122434)

1. joselrl

joselrl Power Member

na app myvodafone podes contactar o suporte sem pagar (da rede movel vdf)

2. martymcfly

martymcfly Power Member

Este dac está giro está... Refidelizacao em Abril e faturas mal desde aí, correção feita e depois dou de caras com um downgrade unilateral
    Depois peço correção downgrade (serviços e velocidade) enviando cópia do contrato e respondem referindo que a faturacao foi corrigida (já tinha sido, a nova reclamação era outra).

Não é este o atendimento a que desde dos tempos ADSL a vdf me tem habituado. Devem estar atolados com queixas da nova box e fica tudo tratado as cinco pancadas.

Não tenho dúvidas que irão resolver o problema mas isto aliado ao que aqui tenho lido não abona muito a favor do dac deles.

Vamos ver o desfecho, é pena um serviço tão bom (velocidades garantidas, app andoid tv) acabar por, indiretamente, convidar os clientes a rescindir.

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Sim tinha.

4. Mega

Mega Power Member

Facturação mal feita recordo-me desde há muitos anos... Demoram meses a acertar... O que vale é que depois de os contactar acertam a factura... Mas são muito incompetentes nisso. Boxes mal facturadas, etc, etc...

5. Whooper

Whooper Power Member

Sou cliente Vodafone desde 2009 e nunca tive problemas de faturação.
    Sempre tudo muito certo.

6. Mega

Mega Power Member

Aqui não... Basta mudar qq coisa, como mudar uma box com desconto mal atribuido, créditos, etc... BAsta isso e a facturação anda logo 2 ou 3 meses a vir mal... Acho que os operadores já me conhecem... Eu já sei o nome de alguns...

7. JorgeM

JorgeM Power Member

Só tive uma vez problemas de faturação e ficou resolvido com 1 telefonema.

8. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Problemas de faturação é um dos problemas mais irritantes na Vodafone.
    Nunca percebi porque funciona assim tão mal esse departamento!

9. Parkway

Parkway Power Member

É o calcanhar de Aquiles da VDF.

10. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

É a faturação e do que se vai vendo, são também os preços para atuais clientes nas renegociações, quer no 3p, quer nos Red.

11. Parkway

Parkway Power Member

Pode ser também, mas acredito numa ruptura de stock.
    A VDF continua a ser a que mais cresce no 3P , ainda neste relatório da ANACOM, isso foi descrito.

12. captain_america

captain_america Power Member

Com que designação está a TVI nas vossas boxes?
    É que no site mudaram de HQ para HD e sendo hoje o primeiro jogo da Champions, quererá dizer que arrancam hoje com o HD?

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

14. Shadster

Shadster Power Member

Liguei para lá por causa dos canais sporttv e eleven sports, e claro, garantiram que não têm conhecimento de nada.

15. celituhh

celituhh Power Member

No site já está “HD” há algum tempo, mas sinceramente acho que é um erro tipográfico. Ou então já deixaram aquilo com antecedência porque já se sabia da mudança em setembro. Mas se for assim é enganar o cliente. Para todos os efeitos, ainda NÃO HÁ TVI HD.

16. YoZ

YoZ Power Member

Alguém com problemas nas gravações? Tentei ver uma serie que pus para gravar mas fica a fazer load e volta onde estava..
    Reiniciei a box e nada :/

17. Carlos Podolski

Carlos Podolski Power Member

Alguém sabe se a campanha Com oferta de eleven sports por 2 meses ainda está em vigor?

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ao almoço também estava sem gravações.

19. OXINARF

OXINARF Power Member

Por aqui ontem à noite levava imenso tempo a abrir as séries (quando abria) mas depois metade dos episódios não apareciam (aparecia a selecção mas sem nada escrito) e nenhum dava para abrir. Hoje consigo pelo menos abrir os episódios sem problema, mas não tentei ainda ver nenhuma gravação.

20. volcanlx

volcanlx Power Member

Aqui tens se quiseres mesmo subscrever