1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23518; Visualizações: 2129095)

1. quero+

quero+ Power Member

Acho bem que se mexam... são em HD?

não sou muito de rádio na Tv, mas acho que a nova vBox não tem rádios
    no site da Vdf diz que existe apps que só estão diponiveis na boxHd (para alem do Netflix, existe outras... ex. TVI player)
    não sei se a Vdf esqueceu-se dos 500/100 e dos 1gbps/400mbps ???
    é pena no rf que dois canais da sic voltaram a ser SD (mais valia ser o CMtv... ou outro com menos audiências - talvez o DW....). Mas parabens ao EPG!

2. celituhh

celituhh Power Member

Sim são! Aliás, essa é a novidade. Já la estavam mas em SD, agora estão em HD. Mas são mais do que os que indiquei...

3. X-Flies

X-Flies Power Member

Já não a abro há algum tempo mas a app para Win10 também tem mais canais, principalmente HD.

4. Raen

Raen Power Member

Penso que isso seja a mesma app que está disponível através da Microsoft Store.

App para Android não, a app Tv Vodafone! Não interessa para que plataforma seja, a app é igual.

Saúdo a adição do Discovery Channel à app, sempre senti a falta deste canal quando vejo TV no PC.

Última edição: 22 de Setembro de 2019
  5. celituhh

celituhh Power Member

Só indiquei a plataforma porque foi onde vi a alteração! Eu sei que normalmente atualizam em todo o lado, mas como a Vodafone tem agora dois sistemas em funções, resolvi esclarecer.

6. boy

boy Power Member

Verifiquei agora que aparece a TVI HD, apesar da emissão não ser em HD.

7. celituhh

celituhh Power Member

Devem ter posto a TVI HQ nesse canal, e assim que a TVI passar a HD (sabe Deus quando), ficará nesse canal automaticamente.

8. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Qual o número desse canal?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Está-se a falar da aplicação TV Vodafone.
    Na minha aplicação para PC a TVI HD está na última posição da programação.

10. jserra

jserra Power Member

Já reiniciei tudo mas continua igual por exemplo no cine mundo HD se mudo para esse canal e tento fazer rewind para antes de começar a ver, não dá e se carregar na tecla info não aparece a opção "ver do início" , mais alguém com esse problema ?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Por aqui está tudo bem.

12. jserra

jserra Power Member

No Cinemundo HD? É que na maior parte dos canais está bem, tenho esse problema no Cinemundo e mais uns 3 canais.

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, testei no Cinemundo HD.

Testei de novo agora mesmo e tenho Ver do início funcional e também o rewind.

14. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Alguem tem tido problemas de ligacao e da box noa ultimos dias? Zona de Queluz/Massama?
    Dedde anteontem que tem estado mau.. hoje ao ponto de mandar tudo abaixo..por ter conatantemente a net a cair e a box a bloquear.

15. franprodigy

franprodigy Suspenso

Boa promoção.

Última edição: 25 de Setembro de 2019
  16. captain_america

captain_america Power Member

A partir de segunda, dia 30, TVI HD (posição 4) e TVI24 HD (posição 7). Isto claro para a fibra.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

HD mesmo ou upscale?

18. captain_america

captain_america Power Member

HD mesmo. Em upscale já estão há uns anos.

19. Zngya

Zngya Power Member

Estou aqui com uma dúvida: Recentemente fiz nova sintonização numa TV que tenho na cozinha, por RF, e reparei que já havia EPG. Fiquei contente claro.

Mas depois, passado alguns dias, o EPG desapareceu e voltei a não ter qualquer informação extra sobre o canal. Achei estranho.

Voltei a fazer uma sintonização automática e o EPG voltou. Alguém sabe o que se passa?

20. Nandeco

Nandeco Power Member

Vamos ver é se a TVI transmite mesmo em HD nativo todos os programas.