Tópico Oficial Vodafone TV

A TVI também está em HD no RF. A vodafone trocou a emissão upscale para a HD, embora ainda esteja a designação “H”, que deve ser alterada posteriormente. Quanto à TVI24 continua em SD, e deve só mudar numa próxima alteração à grelha RF.
 
Malta, na nova app pra Windows, nos canais HD muitas das vezes nao vos acontece quando entram no canal, passado uns segundos aquilo fica ultrapixilizado?! Tipo como se tivessemos a ver uma emissao em 240p ?!
 
Boa tarde

Tenho uma android box com root. Queria usar a vodafone tv mas não consigo devido ao root. Tentei usar o magisk mas não funcionou. Será que estou a configurar alguma coisa mal? Existe outra solução?

Obrigado
 
Quais são os passos? Consegues dizer-me resumidamente?
epah, desinstala completamente a vodafone tv. instala novamente mas nao entres na aplicação. Entra no magisk e vais ao Hide e escondes completamente a vodafone tv, as duas componentes q te aparecem da app, o pt.vodafone.tvnetvoz e o pt.vodafone.tvnetvoz:tvnetvoz_background. E em principio deverá dar.
 
epah, desinstala completamente a vodafone tv. instala novamente mas nao entres na aplicação. Entra no magisk e vais ao Hide e escondes completamente a vodafone tv, as duas componentes q te aparecem da app, o pt.vodafone.tvnetvoz e o pt.vodafone.tvnetvoz:tvnetvoz_background. E em principio deverá dar.

a safetynet tem que estar a verde?
 
Back
Topo