Tópico Oficial Vodafone TV

Quando me instalaram a 4008 também me acontecia isso do gravador, deixa estar ligada à rede e amanhã desliga e liga na patilha atrás da box. Na minha resolveu e tem estado a funcionar até hoje. Essa pode ter algum atualização de firmware pendente.
 
epah, desinstala completamente a vodafone tv. instala novamente mas nao entres na aplicação. Entra no magisk e vais ao Hide e escondes completamente a vodafone tv, as duas componentes q te aparecem da app, o pt.vodafone.tvnetvoz e o pt.vodafone.tvnetvoz:tvnetvoz_background. E em principio deverá dar.

Boas comigo não funciona no XIaomi Mi6 com Android 9.
Gostava pois dava jeito para entreter o meu miudo.
 
Quando me instalaram a 4008 também me acontecia isso do gravador, deixa estar ligada à rede e amanhã desliga e liga na patilha atrás da box. Na minha resolveu e tem estado a funcionar até hoje. Essa pode ter algum atualização de firmware pendente.

Olha funcionou comigo também. Impressionante, semanas sem acesso ao gravador pela tecla com telefonemas para o apoio cliente (que só mandou areia para os olhos) e posts no forum oficial, e afinal bastava este procedimento...
Obrigado :)
 
App Tv Vodafone da Windows 10 store oficialmente descontinuada.
App oficial atual: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html

Cheers

Sou só eu que acho que esta nova app não é nada prática?

Não concordo com isto. Preferia a app para Windows.

Realmente uma porcaria, até porque se perde o acesso a aplicações. Por exemplo já não é mais possivel aceder à Fox+ fora de casa.
 
Back
Topo