Tópico Oficial Vodafone TV

Cá renovava os dados dos telemóveis a 9 e recebia a fatura a 16
E tinha uma NetVoz4G que renovava a 16 e vinha a fatura a 23

Agora tenho TvNetVoz+Móvel no período de facturação 16 a 15.
Ainda não veio a suposta última fatura de apenas telemóvel, se calhar vem agora tudo junto. Vou pagar metade dos serviços antigos e pagar metade do novo serviço Fibra. Estou para ver o que vem aí...
 
boas!
o contrato dos meus pais está a terminar. ligaram hoje para a minha mãe com duas propostas, mas ela não podia falar no momento. o que acham que poderemos tentar negociar?
 
Costumo ter a factura no My Vodafone sempre no dia 13 ou 15 e este mês ainda nada... Alguém está na mesma situação, com atraso na factura?

Aqui tambem recebi sempre a dia 13, e este mes ainda nao esta disponivel.

Tive uns erros de faturaçao no mes passado e aceitei pagar com os erros, e estou curioso para saber se vao acertar nesta ou quanto tempo a situaçao se vai prolongar.
 
O apoio ao cliente anda muito aquém do que sempre me habituou...

Voltando a um post de há uns tempos atrás, para além de andar desde abril/maio a pagar faturas erradas, foi-me feito um downgrade na velocidade/tarifário de 200 para 100 megas (alteração unilateral ao tarifário) assim do nada, e mesmo depois de avisados não corrigiram a situação. Vários emails e nada.
Foi preciso fazer reclamação no livro de reclamações para num dia apenas retificarem o tarifário. E mesmo no que toca a faturação e ao valor mensal, continuam a afincar o pé com um valor que não é o que está escrito no contrato.
Como estão em incumprimento (e assim decidiram continuar um mês depois do cliente os informar disso) o mínimo que deviam fazer era fazer credito no total do mês que estive com 100/100 em vez de 200/100 para não perderem o cliente, right?
Wrong... 1.5eur e para eles o problema está resolvido (aparentemente é a diferença entre os dois tarifários, mas convenientemente esquecem-se é que não forneceram durante um mês - com pleno conhecimento do problema - o que estava contratado). Chega a ser ofensivo.

Lamento dizer isto, ainda mais porque sempre defendi a marca mas depois de tantos anos lá vai a Vodafone perder um cliente para a meo. É uma pena porque já sou cliente desde o ADSL e já perdi a conta ao nr de pessoas que encaminhei para a vodafone... Mas quem está a empurrar os clientes para a porta de saída são eles.

Não percebo estes braços de ferro com os clientes quando claramente é o fornecedor em falta.

Adding insult to injury: ainda me informaram que teria penalização por rescisão caso o fizesse. Isto numa chamada gravada em que se reforçou o facto de estarem em incumprimento e quebra de contrato.
 
Última edição:
Serve para informar que já tenho a fatura na area de cliente, com a indicaçao de "disponibilizada dia 13".

Depois de estar sem net, receber uma fatura novamente errada, o sentimento é muito parecido ao do user anterior.

Ja recomendei a muita gente a vodafone, eram os unicos que tinham um serviço ao cliente onde escutavam a reclamaçao e admitiam o erro e resolviam, ultimamente tem sido uma guerra para resolver problemas simples dos quais nao tenho qualquer responsabilidade.
 
A ultima factura que recebi da Vodafone foi a 14 de Setembro, no dia 21 dirigi-me à Vodafone Vasco da Gama disseram que estava no prazo que receberia no próprio dia 21, e até hoje nada. Mas eles nem tem conhecimento dos problemas que tem?
 
Última edição:
Bem continuo sem o canal e já estou farto de ser reencaminhado por brasileiras....que palhaçada.

Acho que vou mandar carta com AR....

Uma, acabou-me de desligar o telefone na cara...
 
O meu problema não é bem com serviço tv, mas relacionado. Ontem queria ver sporttv na app multiscreen, já não sabia a pass, acabei por bloquear o acesso ao myvodafone. Depois, para tentar recuperar, e uma vez que o número de telemovel está associado à conta Red, que ão faz parte do serviço fixo, só através do email. Vou à app para enviar o email para alterar a password, mas não recebo qualquer email. Já tentei várias vezes, diz email enviado e nada. Ligo para o apoio a cliente, mas o tempo de espera é absurdo... estou tão arrependido de ter mudado para a Vodafone, que mau serviço. Ou são canais constantemente a falhar, ou as gravações automaticas que volta e meia funcionam mal, o apoio a cliente é péssimo, agora não consigo aceder ao myvodafone..
 
Era o que deveria fazer.....parvalhona.

Entretanto o canal misteriosamente começou a dar. Agora vou ver se me reembolsam do custo da chamada.

Lá vou ter de ir a uma loja perder tempo........
 
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