1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23570; Visualizações: 2148947)

1. carlossantos

carlossantos Power Member

Provavelmente usava o rf analógico e agora está no digital deve ser isso.

2. estvmkt

estvmkt Power Member

Alguém que tenha Eleven na Vodafone que me confirme se a Eleven 6 está a dar o jogo da liga Belga. É que na Meo aparece o jogo na Guia TV mas não está a dar. A 5 vai dar um jogo do Championship e vai dar.

3. Sentineler

Sentineler Power Member

Boas malta e a MTV sabem se desapareceu de vez da app?

4. Mega

Mega Power Member

Costumo ter a factura no My Vodafone sempre no dia 13 ou 15 e este mês ainda nada... Alguém está na mesma situação, com atraso na factura?

5. jonas78

jonas78 Power Member

6. celituhh

celituhh Power Member

Aqui também, costuma vir a 16...

7. quero+

quero+ Power Member

Cá renovava os dados dos telemóveis a 9 e recebia a fatura a 16
    E tinha uma NetVoz4G que renovava a 16 e vinha a fatura a 23

Agora tenho TvNetVoz+Móvel no período de facturação 16 a 15.
    Ainda não veio a suposta última fatura de apenas telemóvel, se calhar vem agora tudo junto. Vou pagar metade dos serviços antigos e pagar metade do novo serviço Fibra. Estou para ver o que vem aí...

8. cifroes

cifroes Power Member

igual.

9. hermione

hermione Power Member

boas!
    o contrato dos meus pais está a terminar. ligaram hoje para a minha mãe com duas propostas, mas ela não podia falar no momento. o que acham que poderemos tentar negociar?

10. filpedomingues

filpedomingues Power Member

Aqui tambem recebi sempre a dia 13, e este mes ainda nao esta disponivel.

Tive uns erros de faturaçao no mes passado e aceitei pagar com os erros, e estou curioso para saber se vao acertar nesta ou quanto tempo a situaçao se vai prolongar.

11. Mega

Mega Power Member

Este mês não há facturas para ninguém... Uma borla para todos.... Era bom...

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Da minha fatura não se esqueceram.
    Mas o meu ciclo de faturação é de 1 a 30/31.

13. rastiff

rastiff Power Member

O mesmo aqui. Recebi a factura dia 11.

14. martymcfly

martymcfly Power Member

O apoio ao cliente anda muito aquém do que sempre me habituou...

Voltando a um post de há uns tempos atrás, para além de andar desde abril/maio a pagar faturas erradas, foi-me feito um downgrade na velocidade/tarifário de 200 para 100 megas (alteração unilateral ao tarifário) assim do nada, e mesmo depois de avisados não corrigiram a situação. Vários emails e nada.
    Foi preciso fazer reclamação no livro de reclamações para num dia apenas retificarem o tarifário. E mesmo no que toca a faturação e ao valor mensal, continuam a afincar o pé com um valor que não é o que está escrito no contrato.
    Como estão em incumprimento (e assim decidiram continuar um mês depois do cliente os informar disso) o mínimo que deviam fazer era fazer credito no total do mês que estive com 100/100 em vez de 200/100 para não perderem o cliente, right?
    Wrong... 1.5eur e para eles o problema está resolvido (aparentemente é a diferença entre os dois tarifários, mas convenientemente esquecem-se é que não forneceram durante um mês - com pleno conhecimento do problema - o que estava contratado). Chega a ser ofensivo.

Lamento dizer isto, ainda mais porque sempre defendi a marca mas depois de tantos anos lá vai a Vodafone perder um cliente para a meo. É uma pena porque já sou cliente desde o ADSL e já perdi a conta ao nr de pessoas que encaminhei para a vodafone... Mas quem está a empurrar os clientes para a porta de saída são eles.

Não percebo estes braços de ferro com os clientes quando claramente é o fornecedor em falta.

Adding insult to injury: ainda me informaram que teria penalização por rescisão caso o fizesse. Isto numa chamada gravada em que se reforçou o facto de estarem em incumprimento e quebra de contrato.

Última edição: 22 de Outubro de 2019
  15. filpedomingues

filpedomingues Power Member

Serve para informar que já tenho a fatura na area de cliente, com a indicaçao de "disponibilizada dia 13".

Depois de estar sem net, receber uma fatura novamente errada, o sentimento é muito parecido ao do user anterior.

Ja recomendei a muita gente a vodafone, eram os unicos que tinham um serviço ao cliente onde escutavam a reclamaçao e admitiam o erro e resolviam, ultimamente tem sido uma guerra para resolver problemas simples dos quais nao tenho qualquer responsabilidade.

16. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

A ultima factura que recebi da Vodafone foi a 14 de Setembro, no dia 21 dirigi-me à Vodafone Vasco da Gama disseram que estava no prazo que receberia no próprio dia 21, e até hoje nada. Mas eles nem tem conhecimento dos problemas que tem?

Última edição: 23 de Outubro de 2019
  17. hermione

hermione Power Member

ninguém?

18. viperbruno

viperbruno Suspenso

A app para Android foi actualizada. Alguém notou diferenças que queira destacar?

19. Onesolo

Onesolo Suspenso

e pra windows tb