1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23577; Visualizações: 2151156)

  1. Mordorr

    Mordorr Power Member

    O Blaze TV analogico, tenho som, mas a imagem está preto.....
    Mais alguém?
     
  2. Mordorr

    Mordorr Power Member

    Bem continuo sem o canal e já estou farto de ser reencaminhado por brasileiras....que palhaçada.

    Acho que vou mandar carta com AR....

    Uma, acabou-me de desligar o telefone na cara...
     
  3. Shadster

    Shadster Power Member

    O meu problema não é bem com serviço tv, mas relacionado. Ontem queria ver sporttv na app multiscreen, já não sabia a pass, acabei por bloquear o acesso ao myvodafone. Depois, para tentar recuperar, e uma vez que o número de telemovel está associado à conta Red, que ão faz parte do serviço fixo, só através do email. Vou à app para enviar o email para alterar a password, mas não recebo qualquer email. Já tentei várias vezes, diz email enviado e nada. Ligo para o apoio a cliente, mas o tempo de espera é absurdo... estou tão arrependido de ter mudado para a Vodafone, que mau serviço. Ou são canais constantemente a falhar, ou as gravações automaticas que volta e meia funcionam mal, o apoio a cliente é péssimo, agora não consigo aceder ao myvodafone..
     
  4. Onesolo

    Onesolo Suspenso

    pq nao fazes queixa ao Departamento Apoio à Qualidade da Vodafone via o forumulario??
     
  5. Mordorr

    Mordorr Power Member

    Era o que deveria fazer.....parvalhona.

    Entretanto o canal misteriosamente começou a dar. Agora vou ver se me reembolsam do custo da chamada.

    Lá vou ter de ir a uma loja perder tempo........
     
  6. celituhh

    celituhh Power Member

    Podes pedir o reembolso da chamada no chat.
     
  7. Onesolo

    Onesolo Suspenso

    ultimamente têm-se recusado, so reembolsam depois de enviar uma reclamação pro DAQ
     
  8. pantanuska

    pantanuska Power Member

    Bom dia,

    Tenho HBO subscrito fora da Vodafone. É possível visualizar o HBO no aplicativo da TV Vodafone ou só subscrevendo via Vodafone?
    Muito obrigado.
     
  9. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Só via Vodafone.
     
  10. JorgeM

    JorgeM Power Member

    Já não me lembro como fiz mas já tinha conta na HBO e continuei a utilizar a mesma na box.
     
  11. vidas

    vidas Power Member

    boas. aquilo da app my vodafone para ligar não está a funcionar para mim, faz o pedido para ligar e começa mas vai logo abaixo.. já tentei com dois telemóveis. o por ser cartao rede MEO ?
     
  12. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Sim, só funciona na rede Vodafone.
     
  13. vidas

    vidas Power Member

    obrigado.
    já agora para reportar para o departamento de qualidade, qual é a melhor forma ? já procurei e não vi nada . é pelo forum ?
     
  14. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Actualização automática do software "TV Vodafone" para desktop Windows.
     
  15. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Versão 1.2.3?
    Já tem várias semanas de idade.
     
  16. vidas

    vidas Power Member

    já é a 5 vez que ligo para a linha técnica sempre com o mesmo problema, faço os mesmo despistes, resets.... e os engenheiros vão analisar...
    dá para rescindir contrato assim ? estou farto disto
    hoje depois de 35minutos em linha cobram 15€...
    problemas com a box e router desde agosto quando fiz renovação..
    até já pedi para voltarem a meter o equipamento antigo, assistência fica a desejar também
    dá para rescindir contrato?
     
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Porque não pedes a reinstalação da box anterior?
     
  18. vidas

    vidas Power Member

    pedi hoje na chamada. queria o equipamento antigo
    mas parece que não fizeram caso ,é possível ?
     
  19. pedro nuno

    pedro nuno Power Member

    Qual é o problema?

    É melhor fazer um reclamação no livro de reclamações da loja ou no online. Após 3 reclamações já é "mais fácil" rescindir.