Tópico Oficial Vodafone TV

Alguém tem problemas com as gravaçoes atumoaticas ou agendadas?
Mais concretamente saltos durante a reprodução, a gravação do nada salta para o final, sendo necessário reiniciar a mesma e avançar ao ponto onde o problema aconteceu, entre outros?
Mais recentemente a maioria das gravações fica em pausa 2 a 3 segundos após iniciar a reprodução.
A somar a isto sao várias as mensagens de serviço de TV indisponível, isto na TV em directo.
Já substitiuram box (ARRIS 4K), router e reviram o acesso fibra.
Estou a atingir o limite da paciência.
Não és o único caso. Já há vários meses que noto degradação no serviço. À noite ver gravações, andar para trás, saltar para frente... são operações que por vezes dão em mensagem de erro, ou em tempo de espera significativo.
Não creio que o problema esteja na box que cada 1 tem.
 
Não és o único caso. Já há vários meses que noto degradação no serviço. À noite ver gravações, andar para trás, saltar para frente... são operações que por vezes dão em mensagem de erro, ou em tempo de espera significativo.
Não creio que o problema esteja na box que cada 1 tem.

Só por curiosidade, que box tens?
Interrogo-me se quem tem as novas Vbox sente dificuldades com as gravações.
Espero que não estejam a descurar a plataforma Mediaroom em detrimento da nova plataforma, senão isso é gravíssimo.
 
Tenho visto todos os dias gravações automáticas e agendadas e todas têm dado certinhas sem demoras e cortes, a box é a Technicolor HIE4008. Quando começam a ficar muito lentas é porque já não são reiniciadas à muito tempo seja que modelo de box for todas começam a dar problemas após várias semanas sempre ligadas. O ideal é fazer sempre um reboot semanal, desligar da tomada mesmo, esperar uns 10 minutos e voltar a ligar.
 
A mim quando faço pausa nas gravações automáticas uma em cada quatro, ou mesmo mais, passado uns segundos da-me como concluída e tenho de começar de início e depois avançar. Se usar o botão stop (ponto) duas vezes aparecem-me 3 opções mas também quando recomeço também me dá por concluída, a única solução 100% segura é ir para a TV directo. Tenho box Technicolor. Fica bem.
 
Aqui por Android TV sem qualquer problema com as gravações. O único "problema", que não é bem um problema, é que ás vezes as gravações terminam antes do fim mas isso tem haver com os horários incorretos dos canais. Algo que seria facilmente contornado pela Vodafone se alargassem o tempo final da gravação.
 
A mim quando faço pausa nas gravações automáticas uma em cada quatro, ou mesmo mais, passado uns segundos da-me como concluída e tenho de começar de início e depois avançar. Se usar o botão stop (ponto) duas vezes aparecem-me 3 opções mas também quando recomeço também me dá por concluída, a única solução 100% segura é ir para a TV directo. Tenho box Technicolor. Fica bem.
Qual modelo das technicolor? Pode ser problema da própria box, já desligaste da tomada e fizeste reset?
 
Todos os dias vejo gravações principalmente dos canais FOX e AXN assim como dos nacionais e nunca tenho problemas (raramente vejo o que está a dar em direto), devo andar com muita sorte tendo em conta que é um problema "frequente". Não apanho gravações cortadas a meio, faço pausas de 5/10 minutos e quando regresso continua normalmente, se for mais prolongada a pausa volta à emissão em direto mas é só voltar ao programa e carregar no continuar a ver, as gravações ficam organizadas por série e temporada, as que já vi ficam assinaladas com o "olho" assim tem sido a minha experiência nestes 6 anos de vodafone, se os problemas fossem frequentes como alguns relatam podem ter a certeza que já tinha mudado de operador.
 
Chiça. É preciso ter azar. Sempre achei uma pena não haver um operador co uma boa app para a Apple TV pois é onde tipicamente a familia vai para ver TV. E logo agora que negociei a renovação do contracto há cerca de um mês e pimba sai o MEO para a Apple TV que me parece ter tudo o que queria que uma app do género tivesse.

Por um mês a VDF teria perdido um cliente. Bela jogada da MEO!!!!
 
Última edição:
Já vi que o problema com as gravações automáticas é geral... eu tinha aquele problema por vezes pausava e depois não dava para retomar a emissão, apenas ver do início. Tinha a 4K e mudei para uma Technicolor e melhorou significativamente, mas ainda continua.

Agora um dos problemas que me tem acontecido, é quando estou a ver um programa com atraso, por vezes ele sem motivo aparente dá um salto de 1/2 seg. Ontem, por exemplo, como cheguei às 21.30h a casa, puxei a emissão da tvi até às 20h para ver o jogo do ínicio e a a certa altura, ele dá um salto no tempo de 1/2 seg. Já não é a primeira vez que se passa isto, e hoje voltou-me a acontecer a ver um filme noutro canal (também a ver com um atraso de 1/2 horas).

Te acontecido a mais alguém?
 
Back
Topo