Tópico Oficial Vodafone TV

Bom dia,

Não é possível autenticar a minha conta vodafone através da APP HBO da minha smarttv LG?
Só estou a conseguir, através da aplicação HBO da box vodafone
 
Bom dia,

Não é possível autenticar a minha conta vodafone através da APP HBO da minha smarttv LG?
Só estou a conseguir, através da aplicação HBO da box vodafone
Tem que ser através do site da HBO. Entras com as credenciais da Vodafone, e depois associas um novo dispositivo (metes o código que aparece na app da HBO na LG).
 
Alguém com dificuldades em gerir o smart router 2.0 através da app?
Ultimamente sempre que o tento fazer, após algum tempo de espera aparece a mensagem "Dificuladae a pocessar o pedido. Tentar Novamente".
 
Esta semana reparei que apenas tenho a velocidade contratada (400/100) se fizer um teste pelo speedtest para os servidores da Vodafone no Porto.

Se usar os servidores de Lisboa a velocidade desce para metade. Isto é normal?

Lá vou ter que me chatear
 
Esta semana reparei que apenas tenho a velocidade contratada (400/100) se fizer um teste pelo speedtest para os servidores da Vodafone no Porto.

Se usar os servidores de Lisboa a velocidade desce para metade. Isto é normal?

Lá vou ter que me chatear
Geralmente só o ping aumenta, a velocidade costuma ser constante..
 
E nesse mesmo chat, já quando estás a falar com o assistente real, se escreves uma frase um pouco mais longa não aceita a mesma.. obrigando a escrever tudo de novo tendo de partir a mesma em várias mensagens. Pelo menos foi o que me aconteceu no último black friday. Fiquei danado na altura! :blubomte:

Claramente uma ideia de alguém que ainda estará numa fase alpha e que por isso mesmo ainda não deveria estar a funcionar daquela forma no cliente final.
 
Back
Topo