Tópico Oficial Vodafone TV

Alguém tem áudio 5.1 com a Arris 4K? O audio da Vodafone é uma tristeza e parece que ninguém internamente tem interesse em melhorar os streams, nos canais que tem áudio Dolby. É que nem em RF consigo ter áudio 5.1...
 
A Vodafone disponibiliza conteúdos com aúdio 5.1.

Os canais com transmissão em 5.1 são:
  • Brava HD
  • DJAZZ TV HD
  • E!
  • E! HD
  • Fight Network HD
  • MCM TOP
  • MCM TOP SD
  • Trace TV
Se não conseguires o aúdio 5.1 nestes canais, sugerimos que na TVBox sejam verificadas as seguintes informações:

Aceder a "Configurações"> "Saída de aúdio"> e verificar se a opção "Surround 5.1" está ativa.

Em caso afirmativo, alterar para "Strereo" e de seguida regressar à opção desejada para teste.

Obrigado

BrunoF_Vodafone
Daqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Som-surround-5-1-onde/m-p/286785/highlight/true#M8718
 
Parece que a minha box Motorola VIP2262ESL instalada em 2014 "entregou a alma ao criador". Ligo-a na alimentação e fica com todos os LEDs frontais ligados permanentemente sem emitir qualquer ruído/sinal de estar a trabalhar.

Ainda esta semana veio o técnico trocar o SR 1.0 para o SR 2.0 e já vou ter que perder novamente algumas horas de trabalho para ter que ficar em casa :boxing_sm: Tivesse avariado uns dias mais cedo e fazia-se logo tudo... :Whatever:

Que box Full HD é a recomendada actualmente, a ver se a peço? Não tenho TVs 4k e sei que as novas VBox ainda estão algo "verdes".
 
@Raen não é preciso faltares ao trabalho. Há lojas Vodafone com assistência técnica onde podes ir lá trocar a box. Se fores do Porto, por exemplo, tens a loja do Norte Shopping (aquele em frente ao continente) que está aberta até à meia noite. Se fores de outra zona é ligares para lá e perguntar qual é a loja mais próxima.

Também podes agendar assistência técnica para depois do horário laboral. Eles têm deslocações técnicas até às 20h e também ao Sábado.
 
Assumindo que é igual em todos os operadores, há duas campanhas, uma com fidelização de 6 meses que apenas inclui canais SD, e outra com fidelização de 12 meses que inclui os canais SD e HD.
 
Não conhecia a campanha dos 12 meses. Pelos vistos consegues os HD se te fidelizares pelos 12 meses em vez de 6. O ideal será ligares 16911 (grátis) e perguntares.
 
A SportTV é uma anedota!! SD em 2020? Uau, parabéns ao marketing da empresa, deve ser uma excelente equipa. Como se fosse aceitável ainda fornecer um serviço premium em SD... E cobrar 20€ como se fosse barato. É a palhaçada do mundo do futebol, e quem paga a verdadeira fatura somos todos nós que contratamos serviços 3P ou 4P, em que os preços são cada vez mais elevados para custear o investimento das operadoras como principais acionistas... Mesmo pessoas como eu, que nem ligam a futebol.
 
A SportTV é uma anedota!! SD em 2020? Uau, parabéns ao marketing da empresa, deve ser uma excelente equipa. Como se fosse aceitável ainda fornecer um serviço premium em SD... E cobrar 20€ como se fosse barato. É a palhaçada do mundo do futebol, e quem paga a verdadeira fatura somos todos nós que contratamos serviços 3P ou 4P, em que os preços são cada vez mais elevados para custear o investimento das operadoras como principais acionistas... Mesmo pessoas como eu, que nem ligam a futebol.
Tudo dito:clap::clap:
 
Parece que a minha box Motorola VIP2262ESL instalada em 2014 "entregou a alma ao criador". Ligo-a na alimentação e fica com todos os LEDs frontais ligados permanentemente sem emitir qualquer ruído/sinal de estar a trabalhar.

Ainda esta semana veio o técnico trocar o SR 1.0 para o SR 2.0 e já vou ter que perder novamente algumas horas de trabalho para ter que ficar em casa :boxing_sm: Tivesse avariado uns dias mais cedo e fazia-se logo tudo... :Whatever:

Que box Full HD é a recomendada actualmente, a ver se a peço? Não tenho TVs 4k e sei que as novas VBox ainda estão algo "verdes".

@Raen não é preciso faltares ao trabalho. Há lojas Vodafone com assistência técnica onde podes ir lá trocar a box. Se fores do Porto, por exemplo, tens a loja do Norte Shopping (aquele em frente ao continente) que está aberta até à meia noite. Se fores de outra zona é ligares para lá e perguntar qual é a loja mais próxima.

Também podes agendar assistência técnica para depois do horário laboral. Eles têm deslocações técnicas até às 20h e também ao Sábado.

Bem lembrado, obrigado. Sou de Gaia, lojas oficiais aqui não faltam. Quanto à box, alguma ideia da box Full HD recomendada?

So podes mudar de box se os tecnicos falarem que podes ir a loja trocas se não vao ai a casa.

Após ter ligado para o suporte técnico a reportar a avaria, dirigi-me à loja da minha zona indicada pelo assistente para proceder à troca de box, e acabei por ficar com uma Technicolor HIE4008. Penso ser a melhor box FullHD da Vodafone que estavam a recomendar no tópico das renegociações.

A SportTV é uma anedota!! SD em 2020? Uau, parabéns ao marketing da empresa, deve ser uma excelente equipa. Como se fosse aceitável ainda fornecer um serviço premium em SD... E cobrar 20€ como se fosse barato. É a palhaçada do mundo do futebol, e quem paga a verdadeira fatura somos todos nós que contratamos serviços 3P ou 4P, em que os preços são cada vez mais elevados para custear o investimento das operadoras como principais acionistas... Mesmo pessoas como eu, que nem ligam a futebol.

Inaceitável é o facto da maioria dos jogos das principais competições nacionais de futebol estarem atrás de uma "paywall". Longe vão os tempos em que jogos do campeonato principal eram vistos na RTP. Pelo menos já vamos tendo a Taça de Portugal e a Taça da Liga em sinal aberto...
 
Última edição:
Back
Topo