Tópico Oficial Vodafone TV

A vodafone tem um novo design no Videoclube nas boxs Arris 4K (não sei se as outras Mediaroom também receberam). Não sei quando surgiu o update, mas é muito recente. Está com um aspeto semelhante à Netflix.
 
Duvida: tenho as novas boxes tv.

Onde se encontra aquela funcionalidade do smart replay? Nas antigas carregava no botão vermelho e aparecia o menu, agora não.
 
Alguém com o seguinte problema com a aplicação para windows e que o tenha conseguido resolver?

y4m548_rra6fTw4nhPIk7Uaind57yciT5AcuPh7HWA2E5rsCBZdW6OTBRKNjy-dE5zvKQxcdolH7PSLsmZ-gJfpXeuQUitktN0XUsZT2aA536wR80q5xwIzoI48bD5KTnL_llNUzHyv2woxoC_cpFoAEjlwTr-pQa3vTW7m_Xr8v1eQ-Cg1H67mW-CPzsxExjgYN4Z4P0VqVXN6pDVV2k1aFw
 
A vodafone tem um novo design no Videoclube nas boxs Arris 4K (não sei se as outras Mediaroom também receberam). Não sei quando surgiu o update, mas é muito recente. Está com um aspeto semelhante à Netflix.

Tem um aspecto (espetar só mesmo a carne) semelhante à vbox diz antes assim.
Veremos se estas boxs vão sofrer do processo das boxs IRIS que colonaram (pessimamente) a interface da UMA, para quem conhecer a NOS.
 
Tem um aspecto (espetar só mesmo a carne) semelhante à vbox diz antes assim.
Veremos se estas boxs vão sofrer do processo das boxs IRIS que colonaram (pessimamente) a interface da UMA, para quem conhecer a NOS.
Eu não tinha visto como era o videoclube na VBox. Mas de qualquer forma, é também igual ao videoclube na app para AndroidTV.
Estão a uniformizar o aspeto, mas rodam sistemas diferentes, acho que vai dar asneira. Está cheio de bugs na Arris, as imagens não carregam com qualidade, demora imenso a atualizar o nome do filme selecionado , enfim. Ainda estou para perceber porque simplesmente não melhoraram o software que já tinham em vez de criar todo um sistema de raiz. A Microsoft de certeza que tem múltiplas skins e novas funções no Mediaroom.
 
Alguém com o seguinte problema com a aplicação para windows e que o tenha conseguido resolver?

y4m548_rra6fTw4nhPIk7Uaind57yciT5AcuPh7HWA2E5rsCBZdW6OTBRKNjy-dE5zvKQxcdolH7PSLsmZ-gJfpXeuQUitktN0XUsZT2aA536wR80q5xwIzoI48bD5KTnL_llNUzHyv2woxoC_cpFoAEjlwTr-pQa3vTW7m_Xr8v1eQ-Cg1H67mW-CPzsxExjgYN4Z4P0VqVXN6pDVV2k1aFw

No meu caso, num Mac, era por ter o TeamViewer ligado. Pelos vistos reconhece o programa como sendo capaz de adquirir/transmitir video e não permite que esteja a funcionar em simultâneo.
 
Boas :001:,

Eu tive que mudar da meo para a vodafone e vão me fazer a instalação na segunda feira, um serviço fibra tv+net+voz:
170 canais
200/100 de internet.
Conseguem me ajudar a perceber qual os melhores routers( tv+ net) ou outras dicas para pedir na instalação.
Isto porque na meo existe varios routers de internet e sente-se a diferença.

Obrigado pessoal. :victory:
 
Back
Topo