Tópico Oficial Vodafone TV

Esperemos é que não haja próxima geração de boxs. Essa praga tem que acabar. O caminho é disponibilizar APP nos diversos sistemas operativos das TVs.
 
Boas :001:,

Eu tive que mudar da meo para a vodafone e vão me fazer a instalação na segunda feira, um serviço fibra tv+net+voz:
170 canais
200/100 de internet.
Conseguem me ajudar a perceber qual os melhores routers( tv+ net) ou outras dicas para pedir na instalação.
Isto porque na meo existe varios routers de internet e sente-se a diferença.

Obrigado pessoal. :victory:

Neste momento devem estar a instalar o SmartRouter 2.0 (Que é o melhor router de momento) e a Vbox (que há quem goste ha quem nao goste mas é a mais recente)
 
Boas,

Recentemente instalei vodafone em casa e tenho o router no hall de entrada.
Acontece que na sala tenho vários dispositivos que precisam de internet e apenas tenho um cabo de rede do hall de entrada para a Sala (que está ligado à box 4K), como o wifi é fraco será que dá para ligar um switch a esse cabo e depois ligar a box, ps4, tv etc? Se sim, aconselham algum em particular?
 
Basta ligar e desligar a box e ela instala novas atualizações? Ou é preciso desligar e ligar 3 vezes? Como se força uma atualização nova? Convém deixar sempre ligada a box sem colocar em standby? A minha não funcionava bem e há umas semanas desliguei e liguei 3 vezes e ficou melhor.
 
Boas,

Recentemente instalei vodafone em casa e tenho o router no hall de entrada.
Acontece que na sala tenho vários dispositivos que precisam de internet e apenas tenho um cabo de rede do hall de entrada para a Sala (que está ligado à box 4K), como o wifi é fraco será que dá para ligar um switch a esse cabo e depois ligar a box, ps4, tv etc? Se sim, aconselham algum em particular?
Sim dá. Mas tem que ter o igmp snooping v3. Eu tenho o tp-link TL-SG105E e funciona sem espinhas.

Caso queiras mais portas tens o TL-SG108E
 
Última edição:
Back
Topo