1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23704; Visualizações: 2177706)

1. celituhh

celituhh Power Member

Eu não tinha visto como era o videoclube na VBox. Mas de qualquer forma, é também igual ao videoclube na app para AndroidTV.
    Estão a uniformizar o aspeto, mas rodam sistemas diferentes, acho que vai dar asneira. Está cheio de bugs na Arris, as imagens não carregam com qualidade, demora imenso a atualizar o nome do filme selecionado , enfim. Ainda estou para perceber porque simplesmente não melhoraram o software que já tinham em vez de criar todo um sistema de raiz. A Microsoft de certeza que tem múltiplas skins e novas funções no Mediaroom.

2. Nandeco

Nandeco Power Member

Tks pela dica já deu.

3. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Neste momento prefiro 1 arris 4k do que 20 vbox pro

4. rmpa

rmpa Power Member

No meu caso, num Mac, era por ter o TeamViewer ligado. Pelos vistos reconhece o programa como sendo capaz de adquirir/transmitir video e não permite que esteja a funcionar em simultâneo.

5. Boas :001:,

Eu tive que mudar da meo para a vodafone e vão me fazer a instalação na segunda feira, um serviço fibra tv+net+voz:
    170 canais
    200/100 de internet.
    Conseguem me ajudar a perceber qual os melhores routers( tv+ net) ou outras dicas para pedir na instalação.
    Isto porque na meo existe varios routers de internet e sente-se a diferença.

Obrigado pessoal. :victory:

6. viperbruno

viperbruno Suspenso

Eu também não vejo vantagens em mudar de plataforma, a não ser que consigam que a vbox tenha uma interface 4K e ter os níveis de performance do mediaroom. Coisa que não acredito que seja possível. Talvez na próxima geração de boxs tenhamos isso

7. PWP

PWP Power Member

Esperemos é que não haja próxima geração de boxs. Essa praga tem que acabar. O caminho é disponibilizar APP nos diversos sistemas operativos das TVs.

8. pdlp

pdlp Power Member

Tão simples. Muito obrigado.

9. Nandeco

Nandeco Power Member

Neste momento devem estar a instalar o SmartRouter 2.0 (Que é o melhor router de momento) e a Vbox (que há quem goste ha quem nao goste mas é a mais recente)

10. HighlanderIII

Após reiniciar a box Arris 4k recebi um download de atualização .
    Aconteceu-vos o mesmo?

11. celituhh

celituhh Power Member

Qual a versão de software que tens agora?

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Por aqui qualquer coisa passou a imagem para 720p.
    Não sei se foi atualização.

Estou com esta versão:
    3.2.34322.8966

13. HighlanderIII

Tenho essa mesma versão.

Sim com as atualizações a imagem passa por vezes para 720p

14. celituhh

celituhh Power Member

Essa versão já existe há imenso tempo. Vocês podem é não ter instalado porque raramente reiniciam a box.

15. viperbruno

viperbruno Suspenso

Então está explicado o porquê de ontem ter ficado com a resolução a 720p.

O update, para além do videoclube, trouxe alguma coisa diferente?

16. DCorleone

DCorleone Power Member

Boas,

Recentemente instalei vodafone em casa e tenho o router no hall de entrada.
    Acontece que na sala tenho vários dispositivos que precisam de internet e apenas tenho um cabo de rede do hall de entrada para a Sala (que está ligado à box 4K), como o wifi é fraco será que dá para ligar um switch a esse cabo e depois ligar a box, ps4, tv etc? Se sim, aconselham algum em particular?

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Reinicio todos os dias.

18. franprodigy

franprodigy Power Member

Basta ligar e desligar a box e ela instala novas atualizações? Ou é preciso desligar e ligar 3 vezes? Como se força uma atualização nova? Convém deixar sempre ligada a box sem colocar em standby? A minha não funcionava bem e há umas semanas desliguei e liguei 3 vezes e ficou melhor.

19. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Sim dá. Mas tem que ter o igmp snooping v3. Eu tenho o tp-link TL-SG105E e funciona sem espinhas.

Caso queiras mais portas tens o TL-SG108E

Última edição: 20 de Janeiro de 2020
  20. celituhh

celituhh Power Member

Então a nova atualização não muda a versão de software... Eu recebi o novo videoclube e não notei que ela tenha recebido um update. A não ser que tenha sido instalado enquanto estava em standby. De qualquer forma, a versão de software é a mesma de há meses.