Tópico Oficial Vodafone TV

Boa noite, quem me sabe indicar qual o melhor pacote que a Vodafone está a praticar?

Estou em final de contrato com a MEO e quero ver a melhor opção.

Atualmente o meu pacote é o Fibra Total 100 por 33,99€

A oferta que tenho neste momento da MEO é a seguinte:

TV+Net+Voz 200 por apenas €36,49/mês.
Inclui um desconto de €10,00/mês e a mensalidade da 1ª MEOBox com um desconto de €4/mês.

TV: 200 canais nas TV's com MEOBox, 120 canais nas TV's sem MEOBox
Net Fixa: 500 Mbps (Download)
Telefone Fixo: Chamadas Incluídas
 
Qual a pass para entrar na página de configuração de rede do smartrouter 2.0?
Vodafone
Vodafone
Estas não dão

Edit: estão na parte de trás do router
 
Olá pessoal,

Alguém tem uma explicação lógica para o porquê de uns canais não estarem disponíveis na app tv vbox?

Outro problema que encontro são paragens constantes no canal NatGeo, paragens de 30s ou mais e por vezes regressa ao canal mas sem som.

Mudei da Nos Uma para a Vodafone e se soubessem o quanto estou arrependido...

obrigado
 
Incrível que a Vodafone estava a aceitar pré-adesões de fibra na minha zona de residência no mês passado e este mês já diz que não existe nem sequer ADSL, só mesmo NET VOZ 4G. Muito bem! Enfim...
Em relação ao ADSL, devem ter barrado as novas adesões ao serviço, mas, não se justifica criarem falsas expectativas aos moradores desta região, garantindo-lhes que podiam ter fibra e afinal já não podem, porque não há capacidade...

Olá pessoal,

Alguém tem uma explicação lógica para o porquê de uns canais não estarem disponíveis na app tv vbox?

Outro problema que encontro são paragens constantes no canal NatGeo, paragens de 30s ou mais e por vezes regressa ao canal mas sem som.

Mudei da Nos Uma para a Vodafone e se soubessem o quanto estou arrependido...

obrigado
Os meus tios mudaram para a Vodafone há 2 anos e entretanto estão de volta à NOS. Pelos vistos, não há só clientes satisfeitos na Vodafone. Esta vbox 4K é uma desgraça.
 
Incrível que a Vodafone estava a aceitar pré-adesões de fibra na minha zona de residência no mês passado e este mês já diz que não existe nem sequer ADSL, só mesmo NET VOZ 4G. Muito bem! Enfim...
Em relação ao ADSL, devem ter barrado as novas adesões ao serviço, mas, não se justifica criarem falsas expectativas aos moradores desta região, garantindo-lhes que podiam ter fibra e afinal já não podem, porque não há capacidade...


Os meus tios mudaram para a Vodafone há 2 anos e entretanto estão de volta à NOS. Pelos vistos, não há só clientes satisfeitos na Vodafone. Esta vbox 4K é uma desgraça.
Deixa lá, que o router 4.0 da Nos é uma vergonha, comparado ao SMR 2.0, Que saudades .
A Nos é boa no geral FTTH, mas para mim a VDF é melhor, e actualmente sou Nos.
Então na rede móvel meu Deus, mas a o preço também é importante, e a retenção da VDF neste momento não é atrativo.
 
Olá pessoal,

Alguém tem uma explicação lógica para o porquê de uns canais não estarem disponíveis na app tv vbox?

Outro problema que encontro são paragens constantes no canal NatGeo, paragens de 30s ou mais e por vezes regressa ao canal mas sem som.

Mudei da Nos Uma para a Vodafone e se soubessem o quanto estou arrependido...

obrigado
É normal alguns canais não estarem disponíveis app tv vbox.
O canal NatGeo está bom.
 
Boa Tarde Pessoal.
Digam.-me uma coisa, as gravaçoes nas boxes da vodafone,principalmente na 4k,já funcionam bem,isto é,quando metem a gravar uma temporada de uma serie,grava a nova ou também grava a antiga? é que á uns anos havia problemas nas gravaçoes desse tipo.Cumps
 
Essa de gravar todas as temporadas é inacreditável, aos anos que está assim e não corrigem, às vezes há séries que antes de começar a nova temporada dão as anteriores todas de seguida, então ficas com o espaço todo de gravação ocupado com lixo!
 
Pois, mas para a Vodafone isso não é bug ou problema. É mesmo assim! A funcionalidade chama-se gravação de séries e não de temporadas. Por isso eles entendem que a funcionalidade deve gravar todos os episódios da série independentemente da temporada. Mas antigamente era muito pior pois não havia filtros por temporada e era tudo ao monte. Agora não, nas gravações as séries estão agrupadas por temporada. O que minimiza a situação.
 
Na Arris 4K tem corrido tudo bem e sem grandes falhas.

Na VBox tenho lido muitas reclamações no fórum oficial com gravações cortadas no início e/ou no fim dos programas.
A moderação geralmente atira para informação incorreta por parte dos canais, mas já li que se trata de mais um bug a ser corrigido em futura atualização.
 
Na Arris 4K tem corrido tudo bem e sem grandes falhas.

Na VBox tenho lido muitas reclamações no fórum oficial com gravações cortadas no início e/ou no fim dos programas.
A moderação geralmente atira para informação incorreta por parte dos canais, mas já li que se trata de mais um bug a ser corrigido em futura atualização.
E qual a box que tens e qual a box com o problema das temporadas?
 
Back
Topo