Sim, mas no smartrouter 2.0 as passwords estão atrás do router no seloColocaste tudo em minúsculas?
Os meus tios mudaram para a Vodafone há 2 anos e entretanto estão de volta à NOS. Pelos vistos, não há só clientes satisfeitos na Vodafone. Esta vbox 4K é uma desgraça.Olá pessoal,
Alguém tem uma explicação lógica para o porquê de uns canais não estarem disponíveis na app tv vbox?
Outro problema que encontro são paragens constantes no canal NatGeo, paragens de 30s ou mais e por vezes regressa ao canal mas sem som.
Mudei da Nos Uma para a Vodafone e se soubessem o quanto estou arrependido...
obrigado
Deixa lá, que o router 4.0 da Nos é uma vergonha, comparado ao SMR 2.0, Que saudades .Incrível que a Vodafone estava a aceitar pré-adesões de fibra na minha zona de residência no mês passado e este mês já diz que não existe nem sequer ADSL, só mesmo NET VOZ 4G. Muito bem! Enfim...
Em relação ao ADSL, devem ter barrado as novas adesões ao serviço, mas, não se justifica criarem falsas expectativas aos moradores desta região, garantindo-lhes que podiam ter fibra e afinal já não podem, porque não há capacidade...
Os meus tios mudaram para a Vodafone há 2 anos e entretanto estão de volta à NOS. Pelos vistos, não há só clientes satisfeitos na Vodafone. Esta vbox 4K é uma desgraça.
É normal alguns canais não estarem disponíveis app tv vbox.Olá pessoal,
Alguém tem uma explicação lógica para o porquê de uns canais não estarem disponíveis na app tv vbox?
Outro problema que encontro são paragens constantes no canal NatGeo, paragens de 30s ou mais e por vezes regressa ao canal mas sem som.
Mudei da Nos Uma para a Vodafone e se soubessem o quanto estou arrependido...
obrigado
Ficando catalogadas,fica mais facil de apagar,certo?Continua a gravar todas as temporadas que estiverem a passar no momento.
Mas ficam devidamente catalogadas por temporada.
E as gravaçoes só têm esse problema,certo?Sim, na minha opinião fica.
E qual a box que tens e qual a box com o problema das temporadas?Na Arris 4K tem corrido tudo bem e sem grandes falhas.
Na VBox tenho lido muitas reclamações no fórum oficial com gravações cortadas no início e/ou no fim dos programas.
A moderação geralmente atira para informação incorreta por parte dos canais, mas já li que se trata de mais um bug a ser corrigido em futura atualização.
Ok,Obrigado pelas informações.Cumps.Não é um problema de box, é mesmo o sistema de gravações da Vodafone que trabalha assim em todas as boxes.