Tópico Oficial Vodafone TV

Bom dia, subscrevi a SPORTV. Fidelização de um mês, pois pretendo desligar daqui a 1 mês. É possível ver os canais na App Vodafone TV? Os canais não me aparecem... Obrigado.
 
Tive esse problema a 2 dias, na TVI. No programa que estava em directo, passava para trás e quando fazia play, dava 1segundo e para a.

Box que tenho é arris, a pequena HD
É mesmo isso, quer seja puxar para ver outros programas. No meu caso foi na TVI24 que vi ontem mas da outra vez penso que era em mais.

Hoje já funciona bem nos outros canais mas na TVI24 a imagem está muito pixelizada quando puxo para trás.
 
Como ativo o FOX + gratuito? (oferecido na renegociação)

É que já tenho todo o serviço atualizado mas na página de adesão do FOX+ na box só aparecem opções com pagamento.
 
Alguém tem tido problemas a ver as gravações? Nomeadamente a imagem parar várias vezes e dizer que chegou ao fim da gravação faltando ainda muito tempo de gravação?
A box é uma Arris das pequenas
 
A mesma coisa aqui. Ainda outro dia a "Maria" queria ver (box HD) uma novela na TV Record HD e a gravação terminava a meio. Na APP Android TV funcionou sem qualquer problema (embora em SD).
 
Boas,
As gravações automáticas na SIC Mulher HD tem muitos macro blocos.
Já testei noutros canais e não tive qualquer problema, e na SIC Mulher SD também trabalha bem.
Alguma alma caridosa que possa testar? A minha mulher agradece
 
Back
Topo