Tópico Oficial Vodafone TV

Alguém anda com problemas no FOX+? Ultimamente quando estou a ver uma série por vezes começa a travar até que acaba por aparecer uma mensagem a dizer que a box não tem rede e que a devo reiniciar. Mas na prática a box tem rede pois os canais funcionam perfeitamente.

Tenho verificado que isto ocorre durante a noite (21h / 22h). Até me pergunto se não serão os servidores da Fox+ a não terem capacidade para picos de utilizadores, já que a vodafone andou a oferecer o serviço a todas as renovações de contrato...
 
Alguém anda com problemas no FOX+? Ultimamente quando estou a ver uma série por vezes começa a travar até que acaba por aparecer uma mensagem a dizer que a box não tem rede e que a devo reiniciar. Mas na prática a box tem rede pois os canais funcionam perfeitamente.

Tenho verificado que isto ocorre durante a noite (21h / 22h). Até me pergunto se não serão os servidores da Fox+ a não terem capacidade para picos de utilizadores, já que a vodafone andou a oferecer o serviço a todas as renovações de contrato...
Existe mail p suporte? As legendas do 911 não existem no ep 4 no fox +... Deixei de ver por causa disso...
 
Boa Tarde

Peço desculpa se o assunto já foi relatado aqui neste cerca 1100 sms .... Alguém está experienciar má qualidade de imagem na Vofaone e sobretudo uns soluções de vez em quando na imagem ? Box v4k
 
Instalaram-me hoje o serviço em casa.

Supostamente tenho acesso ao pack TV Plus (ofereceram-me 170 canais) mas nenhum dos canais incluídos está disponível e o serviço aparece como não subscrito. Qual a melhor forma de resolver isto?
 
Tenho notado este comportamento algumas vezes em que me ligo com o portatil a routers da vodafone:

Ao fazer ping ao www.sapo.pt , por exemplo, faz 5 ou 6 linhas com pings baixos, na casa dos 15 ms ... e depois vem um ping com uns 3000ms .... depois faz novamente 5 ou 6 linhas com pings baixos, na casa dos 15 ms ... e depois novamente vem um ping com uns 3000ms

Faz isto Ciclicamente, independe da hora do dia, de reiniciar os equipamentos, etc

Ja experienciei isto a acontecer com mais do que um portatil, bem como com mais do que um router vodafone

Mais alguem aqui ja experienciou isto ?

Obrigado
 
Por aqui tenho tido bastantes problemas com as box 4K. Cortes momentâneos na emissão, imagem aos saltos, ecrãs pretos e mensagens a dizer que não é possível reproduzir o conteúdo. Gravações automáticas nas horas com mais utilizadores também tem dado muitos problemas. Faz-me lembrar os velhos tempos da ZON.
 
Boas :)

Mudou alguma coisa na Vodafone que me tenha escapado? Reparei que (pelo menos na fox comedy) não dá para retroceder a emissão, nem tão pouco voltar a ver os programas passados.
Aparece a seguinte mensagem: "Replay não está disponível para este canal".
 
A box é uma tecnicolor 4008.
Ontem a ver uma gravação da box, o filme, logo no início, estava com paragens. Apareceu uma mensagem a indicar que não tinha ligação internet. Depois reiniciou.

Agora estou no trabalho. Quando logo chegar a casa ligo para o 16913 e dou depois feedback.
 
Back
Topo